Informações do aplicativo:
Última atualização: 16/03/2020
Tamanho: 5.7MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 7..6.3
Android: 5.0 ou Superior



 (4.7★ ★ ★ ★ ★)

RESOLVER PROBLEMAS DE TRAVAMENTOS NO ANDROID

Seu celular Android está travando muito? saiba o principal motivo e saiba como resolver essa questão, muitas das vezes você se depara com esses pequenos bugs de travamentos no celular e já não sabe como resolver, agora você vai saber tudo como acabar com essa lentidão e como deixar seu celular mais rápido.

Depois de algum meses de uso, geralmente os celulares costumam sofrer congelamentos repentinos. O travamento pode acontecer por falta de memória suficiente para rodar o volume de dados de aplicativos armazenado no aparelho ou seja ele precisa de um upgrade no sistema. As atualizações dão aos smartphones condições de gerenciar melhor arquivos, aplicativos, fotos, vídeos e tudo mais que estiver guardado na memória.

Esse é apenas uns dos vários motivos do que está acontecendo com seu smartphone, esses pequenos bugs ou flash de de lentidão também pode se dar a um fator muito comum entre os aparelhos dessa geração, muitos aplicativos instalado no celular consumindo tida a memória Ram.

travamento resolver celular

Problemas de memória insuficiente

Tem duas várias maneira de conseguir resolver esse problema de memória cheia, você resolver apenas limpando os dados de cada aplicativo instalado, mais deve se lembrar que ao fazer isso você vai ter que fazer loguim em todos apps novamente, se limpar dados de jogos vai ter que reiniciar todos, por isso recomendamos o uso de aplicativos de limpeza.

Existem muitos aplicativos bem interessantes na Play Store por isso é muito importante observar as avaliações de outros usuários e quais são os que tem mais notas e mais downloads, isso vai ajudar a encontrar o aplicativo ideal para seu modelo de aparelho.

Veja outras dicas:

APRENDA COMO UMA DICA SIMPLES VAI DEIXAR O CELULAR ANDROID MAIS RÁPIDO

Celular LENTO e TRAVANDO? melhor método para deixar muito mais rápido

USE ISSO AGORA! e seu celular NUNCA mais vai TRAVAR/celular mais RÁPIDO 2019

Problemas com travamentos, como resolver?

Os travamentos podem ser causados por inúmeros de aplicativos rodando em segundo plano em seu celular, se você tem 2GB de memória Ram no sistema ela é dividida entre todos seus aplicativos, geralmente um celular de um usuário comum tem entre 60 a 90 aplicativos instalados todos forçando e consumindo a memória.



celular, aplicativos, android


Como resolver?

Para resolver  e acabar com os travamento a primeira coisa que vai precisar fazer é selecionar quais são seus aplicativo de extrema importância ter no celular e os demais deve ser desinstalado com urgência, principalmente aqueles que você usa raramente e fica ali só gastando bateria e provocando travamentos.


Aplicativo Trial optimizer é um aplicativo de otimização instantânea e melhora o desempenho do seu telefone, incluindo aumento de velocidade do seu navegador, melhoria da experiência de jogo, prolongamento da duração da sua bateria e muito mais! as principais funções incluem otimização do desempenho da CPU, Limpeza de Arquivos Indesejados, Booster da RAM, Booster da Bateria e Booster de Velocidade de Jogo.


Um outro problema de travamentos que pode ocorrer em seu celular são os aplicativos desatualizados, todas as atualizações de aplicativos são importantes para corrigir alguns erros de privacidade ou corrigir pequenos bugs,recomendamos que sempre verifique se seus aplicativos estão sendo atualizados.

Para atualizar os aplicativos do seu celular basta entra na sua loja de aplicativos e buscar por configurações>aplicativos instalados>atualizações, vai aparecer a lista de aplicativos para atualizar.



Trial optimizer
Informações do aplicativo:
Última atualização: 16/03 2020
Tamanho: 5.7MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:7.6.3
 Android: 5.0 ou Superior.



















Opinião de usuáriosMuito bom, meu cell ficou muito mais rápido paras coisas, antes eu jogava 1 partida de free Fire e meu cell esquentava agora eu consegui jogar mais de 10 partidas e meu cell não esquentou!! RECOMENDO MUITOOOOOOOOOOOO.