celular com camera

Saiba como baixar e instalar o famoso aplicativo gcam da câmera da google, a Gcam é um dos melhores aplicativos de camera para celular android, aprenda a instalar em qualquer celular ou smarthone da xiaomi como redmi note 8, redmi note 9, 9S, 9 PRO, note 10T, mi 9 LITE, celulares da samsung como Galaxy Galaxy A01, Galaxy A10s, A20s, A30s, A31, A51, A71, Note 10 Lite, S20, S20 Ultra, qualquer modelo de celular.

O que é aplicativo de câmera Gcam da google? O Google Câmera é o um aplicativo que vem no Google Pixel (smartphone da Google), e aqueles que usaram um desses aparelhos sabem que o diferencial é o aplicativo de câmera que tira fotos lindas e perfeitas, com a gcam instalado no seu celular mesmo se seu aparelho não tiver boa câmera com a gcam você consegue muita qualidade nas fotos tiradas tanto de dia como a noite.

pessoas tirando fotos com o celular

O aplicativo da câmera da google Gcam em alguns anos somente em aguns aparelhos ela realmente tinha boa eficácia e em outros celulares nem sequer instalava, agora com tantos desenvolvedores de aplicativos no Brasil eles criaram muitos aplicativos idênticos ao aplicativo gcamn e por aqui você vai poder baixar e instalar esses modelos de câmeras direto no seu celular e tirar fotos perfeitas, principalmente a noite.
Publicidade - OTZAds

Para baixar o aplicativo Gcam da Google você vai acessa o site gcambrasil.com.br e vai seguir o passo a passo logo abaixo:

1- Ao chegar no site você vai até acessão download, em seguida escola a opção marcas>modelos, escolha a opção que corresponde ao modelo do seu smartphone Android e faça o download, em seguida faça a instalação e pronto.

Recursos que você vai encontrar na câmera Gcam


Com o HDR+, com Controles de dupla exposição: use o HDR+ para tirar fotos fantásticas, especialmente em locais com baixa luminosidade ou retroiluminados.

Visão noturna: com essa função você não precisa mais se preocupar com o flash, com o modo Visão noturna os melhores detalhes e cores que seriam perdidos no escuro, ficam destacados claramente nas fotos. 
camera do celular aberta

Com o zoom de alta resolução: o recurso mantém as fotos nítidas quando você aumentar o zoom máximo no seu aparelho, sem desfocar as imagens na hora da foto.




Tire a melhor foto: escolha o momento perfeito com este recurso. As melhores fotos, em que ninguém está piscando e tudo está no lugar, são apresentada para você automaticamente.

Tutorial


Retrato: adicione um fundo desfocado e elegante em qualquer fotos tiradas pelo aplicativo Gcam. Também é possível destacar os temas das fotos deixando-as mais colorida em um fundo preto e branco.

Toque no obturador no modo padrão da câmera e mantenha-o pressionado para gravar vídeos rápidos e casuais com boas qualidas.