(4.8★ ★ ★ ★ ★)

Saiba agora como resolver esse problema do FREE FIRE fechando sozinho no meio da partida, muitos usuários tem passado por essa mesma questão, estão jogando o jogo e do nada ele fecha e sai da partida e volta para tela inicial, toda vez que isso acontece o usuário perde o jogo, veja como resolver.

E muito comum os brasileiros ou outros usuários do mundo todo ter smartphones fracos de1GB a 2GB de memória Ram, e isso não é suficiente em alguns casos de rodar o Free Fire liso sem travamentos e sem lags e em muitos casos depois de algumas partidas o celular congelar e sair do jogo.

Como impedir o Free Fire de fechar sozinho no celular?

Tem várias formas de você impedir isso e duas delas vamos te ensinar agora! segue esse tutorial a baixo passo a passo que tem uma probabilidade muito grande de dar certo.

Tutorial:

Para resolver esse problema a primeira coisa que você deve fazer é ir em configurações>opções de desenvolvedor>desativaras escalas de animação>ativar renderização de GPU>ativar matar atividades de  segundo plano>limites de processos em segundo plano marque a opção de número 4.

A segunda coisa é usar um aplicativo de otimização de memória Ram, assim você vai deixar seu celular muito mais leve e rápido para jogar o Free Fire, você pode utilizar o Auto Ram Booster extremo.

Veja outras dicas:

Free Fire-Como reparar sistema e tirar os lags e travamentos

FREE FIRE LITE- modificado para todos os celulares FRACOS

Como usar o aplicativo e configurar?

Para configurar o aplicativo é bem simples e não tem segredo, logo após ter baixado e instalado você vai abrir o App e bem na aba principal vai ter três funções, você escolhe a função settings que significa "configurações", quando abrir você vai mudar apenas três opções.

Assista a vídeo aula:


1- Na função "[ 1 click_RAM_Booster Level]"- você vai marcar a função "Super_extreme".

2- Na opção [Auto RAM Booster] Frequency -  você vai escolher a opção "cada 30 minutos ou a cada 1h.



3- Na opção Auto RAM Booster Level também coloque em super extreme.

Para salva essas configurações você volta para a tela inicial e clique em "start", pronto agora ele vai funciona de forma automaticamente, mais caso queira desativa basta voltar no aplicativo e desativar a função que volta tudo ao normal como era antes.






Esse é um apk muito bom para liberar memória Ram e deixar qualquer celular muito leve principalmente para jogos online.