Como é natural praticamente todos os celulares Android ficarem lentos e com travamentos ao logo dos dias aqui você vai encontrar um método que vai deixar seu smartphone muito mais rápido e leve, você vai aprender a como fazer parar de travar e deixar muito mais rápido.

Lentidão no celular Android


É muito comum nos dias de hoje você sempre ouvir pessoas usuárias do sistema Android reclamando de lentidão e travamentos nos seus celulares e de certo é isso que realmente acontece, praticamente 90% dos smartphone apresenta ou já apresentou alguma lentidão ou travamentos alguma vez e claro que isso deixa qualquer pessoas irritada.

Essa lentidão e travamentos que acontece nos Android são causados na maioria das vezes por causa do processador e memória Ram que não conseguem processar tantas funções ao mesmo tempo é como que simplesmente te colocasse para fazer inúmeras atividades em segundos, você iria se sobrecarregar e não conseguiria fazer nada, esse é um exemplo para que você possa ter uma noção do que acontece quando seu celular trava ou fica lento.


Praticamente 90% da população mundial passa pelo mesmo problema com seus smartphones simplesmente por que esses aparelhos são intermediários com um preço bem acessível e claro que ele possa ficar barato as fabricantes acabam colocando menos processamento e menos espaço no celular.

Os aplicativos são os que mais causam lentidão e travamentos no celular pois mesmo com o celular no seu bolso mesmo assim os aplicativos continuam funcionando em segundo plano gastando bateria e deixando o celular lento, para amenizar essa situação é recomendado primeiro você desinstalar os aplicativos que você não usa mais e em seguida instalar um aplicativo de otimização e acelerador de celular.

Como acabar com a lentidão e travamentos

O aplicativo SUPER RAPIDEZ LIMPADOR é um ótimo aplicativo de otimização e acelerador de celular, ele tem boas funções, alem de limpar arquivos desnecessários da memória interna ele acelera seu celular deixando muito mais rápido.

Funções do aplicativo


Limpeza de lixo eletrônico: Verifica de forma inteligente e remove os lixos eletrônicos. Libere espaço de armazenamento e aumente a velocidade do seu celular com UM TOQUE! 

acabar com travamentos imagem


Acelerador de celular: Remove os aplicativos em segundo plano com um toque para liberar espaço de armazenamento e aumentar a velocidade do celular.

Resfriador de CPU: Fecha aplicativos causadores de superaquecimento para baixar a temperatura do celular e economizar bateria.

Economizador de bateria: Finaliza automaticamente os processos que consomem bateria para economizá-la.

Gerenciador de aplicativos: Detecta e desinstala aplicativos usados raramente com um toque para liberar espaço de armazenamento.




Gratuito 9,5M

Para Android 4.0 ou Superior