celular android


Celular Android ficou lento e travando toda hora? Saiba como deixar o celular mais rápido sem travamentos e sem lags no sistema.

O celular Android vem por padrão salvar todos seus dados de navegação e caches dentro da memória interna e quando esses dados se torna no tamanho de 2gb ou mais acabam provocando lentidão e travamentos no sistema, o sistema fica lento e pesado.

Publicidade - OTZAds

Esses arquivos de navegação muitas das vezes ficam em pastas ocultas na memória interna do celular invisível aos olhos dos usuários e por isso precisa de ajuda de algum aplicativo potente para que possa fazer isso de forma quase que automática limpando esses dados e caches.

celular pastas

Segundo o Google que é proprietário e desenvolvedor do sistema Android esses dados são salvos para facilitar o acesso do usuário mais rápido em determidados aplicativos recem usados ou acessados, na verdade isso ajudar muito mais por outro lado se não limpar esses dados de vez enquanto acaba dando dor de cabeça aos usuários.

Existem muitos aplicativos de otimização e limpeza de dados desnecessários e caches na Play Store porém são poucos que cumprem o que promete e para facilitar para você baixar um que realmente funcione vamos te recomendar uns dos melhores e gratuito.

um reforço

O aplicativo one booster é um poderoso aplicativo de otimização, limpeza, antivírus, economizador de bateria e acelerador de celular com boa nota na loja de apps e com milhões de downloads.

Principais funções do aplicativo one booster

1- LIMPADOR DE LIXO (ARQUIVOS INÚTEIS)

Patrocinado


Ajuda a liberar espaço de armazenamento removendo os arquivos inúteis e de cache que deixa o sistema mais leve.

Com o aplicativo você pode liberar muito mais espaço de armazenamento limpando dados de cache de aplicativos sociais sem se preocupar em excluir os arquivos errados e importantes.

2- ANTIVÍRUS 

Verifica a existência de vírus em todos os aplicativos instalados, bloqueia e remove arquivos nocivos para manter seu celular protegido contra vírus
3- ACELERAÇÃO DE celular

O One Boost acelerar o smartphone a partir da liberação de memória RAM. Depois de acelerar seu celular, é possível executar um teste de velocidade para ver o quanto ele está mais rápido.

Veja também:

4- ECONOMIA DE BATERIA

O One Booster ajuda a economizar energia e prolongar a vida útil da bateria ao hibernar os aplicativos em execução que fica rodando em segundo plano.

O aplicativo One Booster para android pode otimizar e acelerar o celular Android com apenas 1 toqu escaneando o sistema interno a procura de pastas com arquivos de cache e lixo,após a limpeza vai melhorar a velocidade de processamento de qualquer celular.