Degoo- Te fornece 100GB de armazenamento em núvem grátis para você armazenar suas fotos, vídeos e arquivos com segurança.

celular com armazenamento grande

Degoo: 100 GB grátis de backup seguro na nuvem! Armazene seus arquivos grátis para sempre com o Degoo.
Escolha o que você deseja salvar em backup, como suas fotos ou documentos, e o Degoo guarda com segurança no armazenamento na nuvem online do Degoo.
Graças a avançados algoritmos de criptografia, os seus arquivos em backup são armazenados com segurança na nuvem e ficam sempre protegidos.
Quando você quiser acessar os seus arquivos online, pode instalar grátis o Degoo em qualquer dispositivo.


Recursos do Degoo

Seguro: nós criptografamos todos os seus arquivos usando criptografia de nível militar antes de enviá-los para a nuvem.

Armazenamento confiável: nós armazenamos três cópias de cada arquivo para assegurar que eles estejam sempre disponíveis quando você precisar.

Automático: nós detectamos quando você tira uma nova foto ou adiciona alguns arquivos e asseguramos que o seu backup fique sempre atualizado. Nunca mais se preocupe com o backup de novo!.

Degoo 100GB

Sempre online: você pode restaurar os seus arquivos a partir do armazenamento na nuvem em qualquer computador do mundo, sempre que desejar.

Se você precisar de mais de 100 GB, pode fazer o upgrade da sua conta grátis para uma de nossas contas premium de baixo custo, a partir de $2,99 por mês. Temos certeza de que você concluirá que o Degoo é a opção mais segura, fácil e econômica! Na verdade, estamos tão certos que você vai nos escolher, que sugerimos que você experimente as alternativas.

O que você está esperando? Obtenha seu armazenamento na nuvem grátis antes que seja tarde demais! Nunca mais perca uma foto de novo e mantenha sempre uma cópia na nuvem!

Como fazer o CELULAR PARAR DE TRAVAR? Método MATADOR >>AQUI<<

Como fazer a instalação?

Logo após ter baixa o aplicativo no final desse poste faz as seguintes instruções:

*  Abra  aplicativo e você vai ter que criar uma conta ou pode entrar com seu Facebook ou entrar com a conta google, que fica bem mais fácil.


*  Após ter cria do a conta é a parte mais simples! Enviar os arquivos que você quer que fique armazenado na nuvem do Degoo.


*       Se você quiser adicionar uma pasta completa de uma só vez basta somente marca essas opção que os arquivos são enviados todos de uma só vez.

*  Agora se o usuário quiser apenas mandar um arquivo específico basta apenas clicar em “adicionar arquivos” vai abrir uma nova janela, abra a pasta desejada e selecione os arquivos desejados e pronto, o arquivo já vai ser enviado.



Informações Android 
atualização:20/10/2020
Tamanho: 34MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atualizada



   * Para ver seus arquivos basta apenas clicar nos três pontinho no canto superior esquerdo e clicar logo em seguida em ”ver meus arquivos".