celular android

Avaliação (4.8★ ★ ★ ★ ★)

 celular NUNCA mais vai TRAVAR! é muito comum os celulares de hoje em dia ficar lento e travando a todo momento algo que deixa muitos usuários frustados com tanto problemas de lentidão e agora você vai aprender a como resolver essa questão e deixar seu celular muito mais rápido e sem esses pequenos lags que geralmente acontece quando você vai abrir um aplicativo, ou muitas das vezes vai abrir sua galeria de fotos e demora muito carregar as fotos.

Como acabar com a lentidão e travamentos do Android


Todos os dias muitos usuários passam pelo esse mesmo problema com seus smartphones, você já deve ter notado que quanto mais dias você passa usando seus smartphone mais ele vai ficando lento e isso está chegando a um ponto que você fica com uma frustração e com muita raiva, se tem uma coisa que deixa qualquer usuário com muita raiva e querer abrir um aplicativo ou fazer uma tarefa simples o celular e ele não responder e ficar com a tela branca ou do nada fecha o aplicativo e volta para a tela inicial.


O que causa a lentidão e o travamentos no celular?


Esse é um problema que atinge milhões de usuários todos os dias e a maioria nem sabem qual são os principais motivos que causam isso no sistema do Android e agora você vai apenas conhecer alguns dos causadores que está deixando seu celular muito lerdo, vou fazer uma pequena lista para você ter uma noção básica.

1- Sistema com cache super lotados- o Android tem por padrão salvar na memória interna resíduos de aplicativos instalados e cache para facilitar seu acesso ao mesmo aplicativo e muitas das vezes você desinstala aplicativos e esses dados continuam armazenados na memória.

2- Aplicativos rodando em segundo plano- Como todo mundo são amantes de novos aplicativos com certeza você não é diferente e deve ter no mínimo uns 50 aplicativo no seu celular e isso é muito ruim quanto mais aplicativos instalados no seu celular mais lento ele fica por que mesmo sem você mexer no seu celular mesmo assim todos os aplicativos ficam rodando desesperadamente em segundo plano sem falar que tem uns que consomem quase toda memória do celular.

Essa duas questões é apenas para você ter uma ideia de como a coisa é séria no sistema do celular, imagina 50 aplicativo puxando a memória do seu celular ao mesmo tempo com certeza ele não vai suportar toda essa demanda e vai começar a travar e ter uma lentidão principalmente quando todos os celulares tem apenas 1,5 ou 2 GB de memória Ram.

Como resolver esse problemas de travamentos no celular

Na minha opinião você tem três opções para diminuir esses travamentos e a primeira é uma opção radical, você pode usar essa opção de formatar todo seu aparelho e restaurar as configurações original de fábricas, mais não é o que recomendo muito pois se você fazer isso vai apagar tudo do seu aparelho e você pode não gostar disso, então vou listar  outras duas opções que você pode está fazendo no seu celular, vamos lá.


A segunda coisa que você pode fazer é usar um aplicativo de limpeza e otimização de sistema para deixar seu celular mais leve e rápido, existem muito aplicativos desse gênero na Play Store mais você vai ter que procurar um que vai se adequar no seu celular para ter um bom desempenho, vou te recomendar esse aplicativo aqui a baixo.



Aplicativo Super Cleaner

Super Cleaner, a melhor ferramenta de otimização com limpeza de espaço, lhe dará uma estratégia de otimização totalmente nova para o seu telefone Android, limpando lixo e parando aplicativos rodando em segundo plano, seu telefone será mais limpo e mais rápido do que antes.

Funções do aplicativo

★ impulso do telefone

Toque Boost ajuda a acelerar o telefone liberando memória RAM. Reduza o consumo geral de energia. Depois de impulsionar seu celular todos os apps em execução no plano de fundo do telefone serão interrompidos.

★ Junk Cleaner

Cache Junk, arquivos APK, lixo da memória, arquivos residuais e lixo de arquivo são normalmente arquivos Android, eles vão abrandar o seu dispositivo e ocupam seu cartão SD e memória do telefone. Com apenas um toque, liberte espaço e aumente a velocidade do telefone.

★ economizador de bateria

Ao analisar o uso da bateria, encontraremos os aplicativos que estão drenando a bateria do seu telefone. Com um toque, economize tempo de vida da sua bateria.



Super Cleaner
Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 Abril 2021
Tamanho: 19MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 2.4.29.1156814
Requer Android: 4.1 ou Superior



Opinião de usuário: Cassia Alves- Pra mim funciona muito bem e minha bateria dura sem precisar carregar 2 vezes no dia como antes. Nota 10 (dez).