Você já deve ter observado que nos útimos anos sempre que tem novas atualizações do sistema operacional Android são poucos os aparelhos que recebem essa atualização, isso se dar a vários fatores, mais aqui hoje nesse postye você pode encontrar uma maneira bem simples de atualizar seu celular para a versão mais recendo do Android.

PUBLICIDADE


A cada ano a Google sempre lança novas atualizações do sistema e sempre vem com bastante melhorias e bastante novidades sempre no ituito de agradar seus usuários, até aí tudo legal, mais o que deixa muitos usuários com raiva é que empresas de celulares acaba não disponibilizando essa atualizaçào para todos os modelos de aparelhos e com isso muitos celulares fica com as versòes desatualizadas.

Para terem as novas versões muitos usuários acaba usando métodos alternativos para conseguir atualizar os sistema e muitas das vezes tem grande sucesso e aqui agora você vai conhecer um aplicativo que pode te ajudar a baixar is arquivos e ROMs necessárias para sua atualização.
celular atualizando

O aplicativo Update Phone vai te mostrar o site e qual versão seu celular é suportável e ainda vai te ajudar dando três opções de atualização e ainda te dando um tutorial de como usar o aplicativo e atualizar seu sistema sem ter dor de cabeça.

Atualização de Software para Android, atualizações para Pie (Android 9 ou Android P) disponíveis somente para celulares listados. As atualizações são tão fáceis de instalar que você simplesmente precisa baixar um software no seu telefone (firmware), este aplicativo inclui links para baixar a versão mais recente do Android no seu celular. Selecione sua marca e você terá links para a atualização para a versão Android. Tem pesquisa automática para o seu telefone e quase todos os operadores existentes.

Com esta aplicação, você pode atualizar o software do seu telefone com o apoio oficial do fabricante ou operador e você pode atualizar seu telefone.

Inclui o tutorial para atualizar métodos OTA, links para download de software para PCs de fabricantes (Samsung Kies, Lg Suite Pc, Sony Companion, ...).

Sem usar um assistente de instalação diretamente no seu dispositivo, você deve procurar o software do fabricante para executar o processo de atualização. Em geral, este software geralmente está disponível no site oficial do fabricante. No entanto, compilamos o software necessário para diferentes fabricantes para que você possa encontrar facilmente os recursos necessários para realizar uma atualização do Android no seu dispositivo. Assim que você fizer o download do fabricante do software, basta conectar o seu dispositivo móvel ou tablet Android com um cabo USB e realizar o processo de instalação.



Se você for atualizar para o Android ou atualizar sua versão móvel por meio do OTA, a opção aparecerá automaticamente quando uma nova versão estiver disponível. Depois de aceitar (deve) um download, ele vai começar a instalar, reconfigurar o telefone e deixá-lo pronto para uso. Você também pode procurar por um OTA manualmente, acessando "settings => about => update software" ou algo parecido.



Android 10
atualização:08/02/2020
Tamanho: 4.6MB
Instalações: 5.000.000+
Versão atual:3.8
Android: 4.1 


Tenha em mente que você tem uma conexão Wi-Fi e uma bateria suficiente antes de realizar a atualização, caso contrário, você receberá uma atualização semi-instalada que transforma seu dispositivo em um pedaço de tijolo.

atualização



Como nem todos os dispositivos podem obter uma conexão ininterrupta à Internet, alguns fabricantes oferecem a opção de fazer o download para o seu computador e conectar o dispositivo para realizar a instalação com o PC.