teclado colorido

Quais os MELHORES teclados para seu Android

Quando se fala na hora de escrever nos teclados padrão do Android é sempre constrangedor, pois os mesmos são muitos resumidos e deixam a desejar, por isso resolver trazer para vocês os dois melhores teclados para deixar sua escrita muito mais fácil e de maneira inteligente, as vezes você deve está se perguntando!, mais pra que mudar de teclado eu escrevo pouco não preciso de muitas funções no meu teclado!, a resposta é bem simples, por que você ainda não conhece as funcionalidades que esses teclados pode te oferecer, e cá entre nós, tem funções que pode te ajudar e muito na hora a agilidade e rapidez.

Patrocinado


Existe muitos teclados na loja da Play Store mais uns dos mais completos são: SWIFTKEY e o CHEETAH.

TECLADO SWIFTKEY

SwiftKey é um aplicativo de teclado gratuito e premiado para Android com a melhor previsão de texto, autocorreção inteligente, suporte para mais de 800 emojis, previsão de emojis e muito mais! O SwiftKey é um teclado alternativo para digitar de modo fácil e rápido no Android - e de graça. É o melhor teclado para Android para SMS, texto, chat e emails que se torna o padrão em todos os aplicativos. Tem vários personalização, mais de 30 temas coloridos, layouts para todos os tamanhos e dispositivos e é compatível com mais de 60 idiomas.

imagem da internet

EMOJI E PREVISÃO DE EMOJIS
Publicidade - OTZAds

Aproveite os mais de 800 emojis (emoticons) e previsão inteligente de emoji. Nossa tecnologia exclusiva de previsão sugere emojis correspondentes às palavras usadas - para sentenças engraçadas e muito sorrisos!

CONFIADO POR MILHÕES

O melhor teclado para Android que tem a melhor classificação e agora está disponível gratuitamente.

PREVISÕES PERSONALIZADAS

As sugestões de palavras são aprendidas conforme você digita e parecem ler seu pensamento, e vão ficando cada vez mais inteligentes.

AUTOCORREÇÃO MAIS INTELIGENTE

Correções inteligentes até para as digitações mais erradas.

LINDOS TEMAS

Personalize a aparência do seu teclado com os temas gratuitos e pagos da SwiftKey Store.

SEU TECLADO, DO SEU JEITO

Divida. Redimensione. Desancore. Refina seu teclado com uma variedade de ferramentas poderosas para atender às suas necessidades.
Digitação multilíngue. Escolha entre 60 idiomas e digite usando até três deles ao mesmo tempo.

CONECTADO À NUVEM

Sincronize seguramente seu estilo de escrita com a nuvem e todos os seus dispositivos.
Personalize as previsões de palavras a partir do seu Gmail, Facebook, Twitter, Evernote e outros.

Obtenha acesso à SwiftKey Store para procurar por novos temas.

DIGITAÇÃO SEM ESFORÇO

Deslize o deod pela tela de toquepara digitar com o SwiftKey Flow ou toque nas previsões para digitar com rapidez e facilidade.

Deslize seu dedo para escrever com SwiftKey Flow ou toque nas previsões para digitalização rápida e fácil.
Fonte: Play Store

====================================================================================

TECLADO CHEETAH

Cheetah Keyboard é o primeiro app de teclado Android 3D na Google Play Store. É um app bem avaliado, que não contém anúncios, e fornece a você milhares de temas gratuitos para o teclado, gráficos legais e excelente experiência de digitação.

🏆 Por que o Cheetah Keyboard? 🏆

📖 Poderoso Dicionário On-line📖
O Cheetah Keyboard tem um poderoso dicionário on-line que ajuda você a digitar nomes de pessoas, músicas, filmes, e frases de efeito rapidamente. Ele triplica sua velocidade de digitação ao sugerir palavras e frases precisas.

imagem da internet

💡 Respostas Inteligentes💡
Economize tempo com Respostas Inteligentes no Cheetah Keyboard! O Cheetah Keyboard é o primeiro teclado com função Respostas Inteligentes entre os apps de teclado. Com base nas mensagens que você recebeu, o Cheetah Keyboard sugere três respostas no máximo para você responder, ainda mais rápido do que usando o computador.

🎨 Temas Gratuitos para o Teclado🎨
O Cheetah Keyboard oferece uma ampla coleção de temas gratuitos para o teclado. Ele contém os temas mais populares, como temas de Fidget Spinner, temas da Hello Kitty, temas de furacões, temas de caveiras e grafite, etc.



🍭Personalize Seus Temas🍭
O Cheetah Keyboard permite que você personalize seus próprios temas, p.ex., mudando os planos de fundo e papéis de parede com suas próprias fotos, mudando fontes, músicas (sons) e a cor das teclas.
Fonte: Play Store