Instalar aplicativo:
atualização:18/03/2020
Tamanho: 6.3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1.0.4
Android: 4.2 ou Superior.

Como deixar o celular mais rápido


Aprenda como uma simples dica vai deixar o celular Android mais rápido sem travar, praticamente todos os smartphones tradicionais com o passar dos dias acaba travando e ficando lento ao executar tarefas uma simples no Android e o que a maioria dos usuários ainda não sabem que com uma dica bem simples podem resolver essa questão.

A maioria dos celulares das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro com o passar dos dias começa uns pequenos travamentos e lentidão, mais aos poucos isso acaba ganhando uma proporção gigantesca deixando muito usuários insatisfeito co o produto, isso ocorre por diversos fatores existentes no celular Android, desde um simples aplicativo instalado ha uma questão de memória Ram insuficiente.

celular android travado

O que provoca travamentos no celular?


É muito comum você comprar um celular em uma determinada loja e olhar apenas para o preço e não analisar as especificações, que é algo muito importante e que vai determinar se o aparelho vai te proporcionar o desempenho que você espera ou se ele vai falhar na hora agar.


Antes de tudo! a melhor forma de evitar passar por toda essa dor de cabeça com os travamentos do seu Android é antes da compra pesquisar muito sobre as especificações do modelo de aparelho que você quer adquiri, assim vai compra um que vai realmente conseguir sustenta toda a demanda que você vai exigir  do celular.



Agora depois de comprado ele começar a aparecer travamentos e lentidão o fato mais comum é que você tem muitos aplicativos instalados e estão consumindo toda a memória Ram do sistema, na maioria dos casos esse é o principal problemas, muitos aplicativos instalados.
comprando celular loja


Como acabar com os travamentos e lentidão

Para acabar com os travamentos e lentidão dos smartphone tem algumas dicas simples mais bastante eficaz, uma das dicas é você começãr a desinstalar aplicativos que você não usa mais e de preferência aquels mais pesados e em seguida é bom você usar um aplicativo de otimização, com esse aplicativo de otimização você vai fechar os aplicativosque ficam rodando em segundoplano consumindo a memória do celular, você pode usar o aplicativo Ram booster pro.
Vídeo aula:


Ram Booster Pro - Master Cleaner - é um acelerador de RAM Android super fácil, Acelerar a memória, Super Cleaner, Limpador de Cache, Cooler Master, e matar todos os extras seu dispositivo. Com este Ram Booster, você pode aumentar a velocidade do seu telefone, limpando Ram e economizar o uso da bateria que faz sua bateria durar mais tempo, e pode ajudá-lo a obter até 50% a mais de bateria para o seu telefone Android !. Aproveite esta Otimização de Ram de Um Clique, Limpador Mestre, Super Limpador, Monitor de Bateria e Economizador de Bateria e Booster app lindamente projetado, seu super fácil de limpar e melhorar a vida útil da bateria e fazer o seu telefone.

booster pro

Principais características:

1- INICIAR O IMPULSO

Este Pro Ram Booster pode aumentar a memória RAM e limpar arquivos indesejados para impulsionar o seu telefone em média de 70-80% mais rápido. Basta tocar no botão "START BOOSTING" para aumentar o seu telefone com um clique e impulsionar todos os tópicos de execução de volta selecionados. Pode até economizar bateria e indica a velocidade do seu telefone com porcentagem. Ele também resolverá todos os erros da memória ram.



  Ram booster:
atualização:18/03/2020
Tamanho: 6.3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1.0.4
Android: 4.2 ou Superior.
















- Impulsionar sinais WiFi para jogos e vídeos
- Aumente sua velocidade de conexão
- Otimização de conexões 3G / 4G / Wifi
- Ajustar canal de conexão WiFi mais rápida Internet sem fio.
- Limpeza do cache DNS para maior velocidade da Internet.