mulher bonita ouvindo musicas com read sert

Como ter qualquer música no celular Android

Se tem uma coisa que tenho certeza que você ama é ouvir músicas no seu celular, por isso separei um dos melhores aplicativos de reprodução de músicas para você instalar no seu celular, esse aplicativo de reprodução tem para Android e IOS.

Nesse aplicativo você vai encontrar os mesmos cantores famosos que tem no spotify, deezer, resso entre outros serviços de streaming de músicas online e offline direto no celular.
player de musicas no celular

Hoje o mercado da música está em alta em todo o mundo e os milhões de pessoas estão com seus smartphones ligados para ouvir as músicas de seus cantores preferidos, pensando nisso você vai conhecer o melhor aplicativo para baixar músicas e ouvir tanto online como offline tudo em alta qualidade.

Existem muitos aplicativos de ouvir músicas no mercado brasileiro mais a maioria deles é limitado e você pode ouvir apenas algumas músicas que muitas das vezes nem é do seu cantores preferidos, mais como para tudo nesse mundo tem jeito encontramos um aplicativo que é praticamente ilimitado em questão de músicas, e o melhor são em alta qualidades e você vai poder usá-lo em seu Android.

celular com player de musicas

Quais os streaming de músicas mais usado no celular?


Hoje no Brasil os reprodutores de músivas online e offline mais usado são Spotify, Deezer e Resso, mais muitos pensam que esses são os melhores e deixa de conhecer outros que também vale a pena testar, conheça o eSound que tem uma versão gratuita e premium.

 O aplicativo eSound é uns dos mais procurados na internet pelos usuários da plataforma Android, o mesmo tem ótimos recursos e todas as músicas de dentro do aplicativo tem uma qualidade enorme e sem contar que você pode ouvi-las dentro do próprio aplicativo caso não queira baixa na memória interna para poder ouvi offline.

reprodutor de musicas celular

No aplicativo eSound você pode ouvir suas músicas offline sem precisar de internet e criar suas playlist personalizada com suas fotos na capa.

Como baixar músicas em alta qualidade no celular


Para que você possa está ouvindo suas músicas offline em seu celular você precisa primeiramente baixar as músicas, para baixar é bem simples, logo após você ter encontrado a música existe apenas dois botões no aplicativo, o de player e o de baixar, basta clicar que o download inicia automaticamente.

celular com player de musicas




Todas as músicas baixadas no aplicativo é baixada diretamente na memória interna do dispositivo, vale lembra que você precisar ter espaço suficiente no celular. O ideal é baixar e logo após mover as músicas para o cartão de memória.