Aplicativo para carregar a bateria do celular mais rápido, esse é um aplicativo que acelera o carregamento de bateria de qualquer celular.

Dica para acelerar o carregamento do celular mais rápido 

celular carregando rapido

Seu celular demora muito para carregar? aprenda Como CARREGAR a BATERIA de QUALQUER celular mais rápido-carregamento turbo, com esse método você vai poder carregar seu celular sem precisar de carregador turbo, com os carregadores simples você vai usar o melhor aplicativo de acelerar o carregamento.

Publicidade


Ainda existem muitos usuários que tem os smartphones tradicionais que ainda usam os carregadores mais antigos e por serem mais antigos demoram muito para completar a carga do aparelho, pensado nisso trazemos uma dica sensacional e que pode te ajudar bastante nesse requisito, com um aplicativo de carregamento rápido você vai poder acelerar esse carregamento em até 40% mais rápido em poucos minutos dependendo do aparelho.

Bateria Turbo Charger é o aplicativo perfeito se você quiser reduzir o tempo de espera para o carregamento da bateria e fazer um carregador rápido.

Publicidade - OTZAds

Permite três modos de carregamento que aumentam a velocidade de carregamento da bateria, que são responsáveis ​​para a desativação de aplicações e processos que não são necessários quando você quer uma carga rápida.




carregador turbo

Modos de carga são:

- Modo Extreme: Você pode aumentar até 40% a velocidade de carga da bateria.

- Modo rápido: Aumenta a velocidade em até 28%, recomendado se você quiser ficar conectado ao Wi-Fi.


Os modos estão sujeitos ao uso de Smartphone, você não deve usar seu telefone para uma carga de bateria rápido.

Publicidade



Informações Android 
atualização:20/10/2020
Tamanho: 34MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atualizada

Ele também tem configurações para notificá-lo quando o telefone estiver totalmente carregada, quando está ligado a USB ou AC.

Baixar/Google Play/Battery Turbo Charger é um aplicativo totalmente automatizado, o que para parar ou desligar o telefone, parar de trabalhar e todos os serviços serão restaurados para sua conveniência.