Você está com problemas de travamentos e lentidão em seu Android? aqui você vai prender como acabar com essa lentidão e travamentos e ainda deixar seu celular em até 100% mais rápido método usando o melhor aplicativo de otimização para Android.

O que provoca lentidão e travamentos no celular?

Como você já deve ter percebido que com o passar dos dias seu celular Android ficou mais lento e com alguns pequenos travamentos com tarefas bem simples, isso acontece em muitos smartphones Android, isso ocorre por causa que o sistema de processamento está sobrecarregado pro causa de muitos aplicativos funcionando simultaneamente ao mesmo tempo e como o seu processador não suporta acaba ocorrendo isso.


Como resolver os problemas de travamentos e lentidão?


Para você amenizar essa situação a primeira coisa é você desinstalar seus aplicativos que você não usa mais e em seguida usar um aplicativo de otimização para fechar essa grande demanda de aplicativos que estão rodando em segundo plano sem parar, vale lembrar que esses aplicativos não faz milagres mais já ajuda bastante nessa questão, vamos te indicar um aplicativo que está bem avaliado na Play Store e tem funções excelentes.


Aplicativo Boost My Android


Boost My Android é um aplicativo de otimização e velocidade completo, limpador de lixo do seu telefone Android.Com ele você pode acelerar a velocidade do seu telefone à 60%, e pode limpar arquivos desnecessários para aumentar o memória desponível com segurança.





Boost My Android- destaques:


★Acelerador de Velocidade

Com o avançado processo de técnica, pode limpar inteligentemente os processos secundários, parar aplicativos funcionando despercebidos, desativar inícios automáticos e até dispositivo sem administrador libera espaço e acelerar o dispositivo.

★Limpador de Lixo
Com o mecanismo de limpeza especializado, lixo limpo pode detectar e limpar arquivos de lixo, incluindo arquivos de cache, arquivos residuais, arquivos temporários e apks obsoletos para liberar armazenamento.Aumenta a velocidade e melhora o desempenho do seu telefone.

★Economizador de Bateria
Boost My Android também é uma excelente economizador de bateria. Após o impulso da velocidade, pode parar apps desnecessários e conserva a bateria por mais 20%.

★Fácil de usar
Basta um toque no botão de aceleração para acelerar o seu telefone e manter o seu telefone limpo e rápido.