Como deixar um celular Android com a mesma aparência de uma iphone 15 pro max, com o mesmo painel de controle, mesmo painel de notificações? veja agora como personalizar seu celular deixar muito lindo.

Patrocinado


Ter um iphone é o sonho de muita gente hoje no Brasil, sinonimo de hostentação muito pegam todo seu salário para comprar um smartphone que é desejado por muitos, mais se eu te falar que tem como você personalizar seu celular Android e deixar idêntico há um Iphone 15 PRO MAX usando uma launcher!.

iphone 15 pro max


A maiorias das pessoas que não tem condições de comprar um iphone escolhe a opção gratuita de personalizar seu prórpio iphone usando uma launcher gratuita na Play Store, com essa launcher você também pode personalizar seu celular é muito fácil.

A Laucher IOS 17 você pode praticamente personalizar seu celular por completo e deixar tudo igual ao iphone 15 pro max, você vai poder alterar a barra de notificações, central de controle, bandeja de aplicativos além de ícones muitos parecidos com os do Iphone 15, para personalizar basta seguir o passo a passo.

foto de um celular iphone 12

Instale a laucher IOS 15 no seu celular e adiciona como launcher padrão do sistema Android, em seguida basta apenas organizar os ícones na tela inicial.

Continua após a publicidade..

Para adicionar a central de controle do iphone 15 você vai precisar de instalar um outro aplicativo exclusivo para adicionar a central de controle do iphone, após ter instalado basta somente dar acesso as todas as permissões necessárias.

RECURSOS A LAUNCHER iOS 15

Patrocinado


- Biblioteca de aplicativos no celular Android.

- 3D Touch como no iOS 17: pressione e segure 1s para abrir o atalho, pressione e segure 2s para reorganizar ou desinstalar o aplicativo.

- Alterar ícone da Galeria, Icon Pack: Configurações do aplicativo> Alterar ícone> Escolha o ícone da Galeria ou Icon Pack.

tela de widgats do iphone

- Reorganizar aplicativos automaticamente: abra as configurações de aplicativos> Utilitários> Ativar aplicativos de reorganização automática.

Como criar figurinhas animadas para WhatsApp?

Futebol ao vivo - Melhores canais alternativos para assistir os campeonatos

Champions League 2023/2024- Canais que vão transmitir todos os jogos, TV aberta e paga 

- Alterar o nome do aplicativo.

- Ocultar o aplicativo, use o toque 3D ou adicione as configurações do aplicativo.

botao de baixar na play store

- Obtenha informações meteorológicas com localização atual, previsão de hora em hora e diária.