INFORMAÇÕES GERAIS
Tamanho: 8.6MB
Versão atual:1.1.16
atualização:16/04/2020
Instalações: 100.000+
Android: 4.2 ou Superior.

celular android




Geralmente os smartphones Android depois de alguns meses começa aficar muito lento e travando muito fácil, mesmos nas tarefas mais simples como assistir um vídeo, navegar nas redes sociais como TikTok, Facebook e Instagran e outras ficam quase impossível, veja agora como tirar travamentos do seu celular Android e ainda deixar muito mais rápido.

Praticamente 80% dos usuários Android usam smartphone com apenas 2GB de memória Ram, celulares chamados de intermediários devido o preço, mais o que eles não sabem é que esses celulares com um pouco de tempo começam a ficar muito lento e travando mesmo nas tarefas mais simples do dia a dia e isso acontece devido ter muitos aplicativos rodando em segundo plano tudo são mesmo tempo e os aplicativos de redes sociais são os que mais consomem essa memória.

Dicas de como fazer o celular parar de travar!


Para fazer seu celular parar de travar vai depender de cada aparelho e suas configurações, existem alguns métodos que muitos usuários usam em seus celulares, vamos conhecer alguns.

Vejam também:

Como melhorar a velocidade da minha internet 3G 4G 5G e WIFI - Alterar DNS

Isso vai mudar tudo na velocidade do seu Android, Otimize todo o sistema!

- Baixe agora EsportesBR - Assistir futebol AO VIVO para Android grátis

1- Um desses métodos é desinstalar esses aplicativos mais pesados que dependem de muito processador para ser execultado e muitos deles ficam atualizando toda hora e isso sobrecarregam o sistema do Android, para evitar isso recomendamos que desinstale todos esses aplicativos principalmente esses que você raramente usa.

2- Outro método bastante usado é a limpeza de caches e dados de aplicativos, o que isso significa?, toda vez que você usa um determinado aplicativos ficam históricos salvos para quando você voltar a usá-lo abrir com mais facilidade, isso é por padrão do sistema operacilnal Android e com consequência pesa muito no sistema e as vezes consomem até muito espaço de armazenamento.

Como apagar os caches e os dados de aplicativos?


Existem duas maneiras de excluir esses dados, a primeira é acessar as configurações do celular, procurar pela sessão aplicativos, selecione o aplicativo desejado, em seguida basta somente ir em apagar dados e caches e pronto.

A segunda forma é você simplesmente usar um aplicativo para fazer isso por você, em alguns celulares já vem de fábrica algum aplicativo para fazer isso, mais se você não encontrar vamos te recomendar um chamado Better Cleaner, bastante útil e com boas opções.

Funções do aplicativo

Bateria- Com essa função seu celular vai economizar muita bateria o dia todo.
Resfriador de CPU- Analise sua CPU e congela aplicativos que superaquece o sistema.
Speed Booster- Com a função avançada de monitorar processos.




🎁Parabéns você GANHOU R$150 Reais,(BAIXE o aplicativo para receber, >>baixar aplicativo aqui<<


Instalar/Google Play/Better Cleaner O Speed ​​Booster pode limpar de forma inteligente os processos em segundo plano, e parar aplicativos em execução.