Internet 3G 4G 5G e WIFI, como mudar o DNS do celular e deixar a internet mobile bem mais rápida sem travar, com o novo DNS da cloudflare 1.1.1.1 sua conexão vai aumentar a velocidade em até 80% dos casos.

Praticamente em todos os estados do Brasil sofre com a lentidão da internet seja ela via rádio ou via cabo ótico, mais o que muitos não sabem é que as vezes o problema não está no seu pacote comprado e sim no servidor DNS, você deve está usando um servidor muito lento e sobrecarregado.

As principais operadoras que atuam no brasil dão dicas para os usuários mudarem seus DNS caso queira esperimentar outras empresas sem ser a do Google, isso é totalmente legal no nosso país, você mesmo pode mudar manualmente ou usando aplicativos que faça isso automaticamente.

Nesse poste aqui vou te ensinar como mudar usando aplicativos para fazer isso por você, antes quero te salientar que existem muitos outros aplicatvios que faz isso por você, mais vou destacar aqui um novo recem lançado e que tem boas avaliações na Playb Store, trata- se do aplicativo 1.1.1.1 da empresa clouflare e é gratuito.

Esse apliacativo após ser instalado no seu celular é impoortante que você dê todas as permissões necessárias para que este funcione perfeitamente, no entando você deve deixá-lo sempre ativado em seu celular ou ativar nas horas que mais precisar de velocidade de internet seja 3G 4G 5G ou até mesmo seu wifi.

Veja mais+






Principais funções do aplicativo:

Mais privacidade 

1.1.1.1 com WARP você previne-se contra alguém vasculhando suas informações através da criptografia do tráfego saindo do seu telefone. 

segurança  total
 protege seu smartphone contra ameaças de segurança, como malware, phishing, criptomineração e outras ameaças de segurança. 




Fácil de manusear
Configuração simples e fácil para tornar sua Internet mais segura e privada.