INFORMAÇÕES
atualização:20/04/2020
Tamanho: 6.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual: 1.0
Android: 4.4 ou Superior.


Se você quer mudar a velocidade do seu siswtema operacional Android se liga nessa dica desse poste, com um simples aplicativo você pode limpar todo o sistema, liberar mem;oria Ram e processamento do seu celular fraco.

A maioria dos smartphones do Brasil vem com pouca memória Ram e isso acaba fazendo muita falta nas tarefas do dia a dia, em um simples abrir de câmera, foto ou algum aplicativo de redes sociais acaba sendo frustante, veja agora todas as funções do aplicativo e suas características.

Ram Booster - Memory optimize é a ferramenta de limpeza rápida de telefone para limpar todos os tipos de arquivos indesejados (arquivos indesejados residuais, lixo eletrônico do sistema, lixo eletrônico do cache, arquivos de log, arquivos temporários). Domine o espaço de armazenamento do telefone e a limpeza do Ram. Aumente mais velocidade com o gerenciador de tarefas avançado para obter um desempenho super rápido e ideal.

Ram Booster - Otimize a memória Principais funções:


Ram Booster - Memory optimize é um limpador de cache e limpador de telefone, que ajuda a liberar seu espaço de armazenamento, removendo arquivos indesejados, residuais e de cache, o que torna o telefone mais lento.
Com nosso limpador de cache profissional e limpador de telefone, você também pode liberar muito mais espaço limpando dados de cache de aplicativos sociais como Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram sem se preocupar em excluir os arquivos errados.

Limpador de cache de arquivos indesejados - limpe todos os tipos de arquivos indesejados para liberar armazenamento e limpador de cache de arquivos indesejados e o limpador de telefone podem limpar arquivos de cache e lixo que ocupam sua memória e espaço de armazenamento, o que pode ajudar a aumentar e otimizar a velocidade e o desempenho do telefone.

(por exemplo, arquivos residuais, arquivos de cache, arquivos temporários, APKs obsoletos e outros arquivos grandes.)

☆ RAM Booster (limpador de ram)
Aumente a velocidade para melhorar o desempenho e a RAM do seu telefone, aumente seus jogos para fazê-los funcionar sem problemas.
O One Tap Boost ajuda a acelerar o telefone liberando RAM. Depois de impulsionar seu celular, você pode executar um teste de velocidade para ver o quão mais rápido é.
Ram Booster - A otimização da memória limpa arquivos inúteis e libera RAM para impedir que o telefone fique lento e lento! Com esta ferramenta Lite, não é necessário acesso root para impulsionar o telefone. é o limpador de telefone mais poderoso.

Parabéns você GANHOU!! Resgatar código de GIFT CARD AQUI

☆ Battery Booster (carregador de bateria)
Ram Booster - A otimização da memória ajuda a economizar energia da bateria e a prolongar a vida útil da hibernação dos aplicativos em execução.
Pare os aplicativos em execução em segundo plano para economizar energia, prolongar a vida útil da bateria e o cooler também resfriar a bateria com economia de bateria.
boosters de bateria e carregador rápido

Outras características

☆ Pequeno
Pacote de instalação ultra pequeno, tornando o Speed ​​e o limpador de telefone um aplicativo Android relativamente simples. Apesar de pequeno e simples, o Speed ​​consome mais energia do que qualquer outro aplicativo de reforço, garantindo que seu telefone esteja sempre com o desempenho ideal.



INFORMAÇÕES
atualização:20/04/2020
Tamanho: 6.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual: 1.0
Android: 4.4 ou Superior.

☆ Rápido
Ram Booster - A otimização da memória pode otimizar e acelerar o seu telefone Android com apenas um toque. Ram Booster - A otimização da memória também pode verificar se há arquivos de cache e lixo eletrônico no telefone, além de ser um limpador de telefone e limpá-los para melhorar significativamente a velocidade de processamento do telefone.

☆ Simples
Ram Booster - A interface do usuário do Memory Optimize é simples e intuitiva, facilitando a limpeza e o cache de arquivos indesejados e liberando a RAM do telefone.

Ram Booster - A otimização da memória melhora o desempenho do seu dispositivo, limpa arquivos de cache e lixo, aumenta a velocidade de processamento e é totalmente GRÁTIS!.

botao download


Instale o Speed ​​agora e você pode desfrutar de um telefone mais rápido.