INFORMAÇÕES WIFI, 3G, 4G
atualização:02/06/2020
Tamanho: 3.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual:1.16.5.7
Android: 4.0 ou Superior.


Internet WIFI 3G 4G 5G mais rápido


Existem muitos planos de internet espalhado pelo todo o mundo, inclisive aqui no Brasil você pode ter muitas opções de provedores e planos de internet para fazer um bom pacote para seu 3G 4G 5G e WIFI a além de ter disponível fibra ótica para sua casa, com tantos provedores de internet fica muito dificil saber realmente é a melhor para sua região.

Hoje praticamente todos os brasileiros possuem acessoa a internet seja ela móvel ou fixa vai cabo de fibra ótica, mais claro que isso não é acessível para toda comunidade e nem sempre entrega uma boa velocidade mesmo o susuário pagando uma franquia bem alta, mais muitas das vezes o problema está no DNS usado no celular.

O que é DNS?


DNS significa sistema de nomes de domínios e ele é usado para resolver dpmínios(google.com, yahoo.com) para se comunicar pela internet, é um dos sistemas mais importantes utilizados em redes baseadas em IPs.

O DNS mais usado aqui no Brasil geralmente é o do Google DNS, pois sempre vem por padrão instalado nos sistemas Android e a maioria dos usuários nem sabem disso, e que é possível alterar esse DNS e usar um mais rápido no tempo de resposta, um que não seja mais sobrecarregado.

Existem muitas empresas de DNS e as mais famosas são  Cloudflare, Comodo secure, DNS.Watch, Google, Level3, OpenDNS, Quad9, Yandex, OpenNIC e outras.

Como mudar o DNS do celular manualmente?


Para você conseguir alterar seu DNS e colocar um novo é bem simples, abra suas configurações do smartphone Android>WIFI em seguida vai nas Modificar configurações da rede sem fio>modifique deifinições de IP para estático>opções avaçadas, agora só adicionar o novo endereço DNS desejado. Veja o exemplo abaixo:


Como mudar o DNS automaticamente usando um aplicativo ?

Veja também:





Existem muitos aplicativos que podem fazer isso e por isso vamos te indicar um que funcione perfeitamente e é simples de usar.

Baixe o aplicativo DNS changer IPV6 no celular(não precisa de root), abra o aplicativo e em seguida clique na opção endereços DNS padrão, ao clicar vai aparecer diversas DNS para você escolher, escolha um de sua preferência, em seguida clique em iniciar.

Ao você mudar de provedor você vai notar que sua internet vai dar uma bioa melhorada em termos de velocidade de tempo de resposta, mais claro que isso ainda vai depender muito do seu plano de internet com sua operadora, mais já vai melhorar bastante.

➤Rápido e confiável Fácil de usar  sem precisar de root 
➤Suporte rede móvel e Wi-Fi ( 3G / 4G/5G) 
➤ Comece da função inicial automaticamente no Android.



atualização:02/06/2020
Tamanho: 3.7MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual:1.16.5.7
Android: 4.0 ou Superior


Instalar/Google Play/DNS Changer IPV6
 ➤Conecte-se à função 3G / WIFI primeiro Configuração de IP IPv4 e IPv6
 ➤ IPv6 pode ser desativado como um servidor primário e servidor secundário