INFORMAÇÕES 
atualização:26/04/2020
Tamanho: 8.3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:1.3.4
Android:5.0 ou Superior.



Geralmente os celulares atuais fica com a internet 3G 4G 5G e WIFI muito lento no celular, mais hoje você vai aprender a mudar o DNS da sua rede de internet e deixa muito mais rápida sem travar, e se você estiver pensando que isso é só pra nerd fica tranquilo, vou te mostrar o quanto que é fácil mudar seu DNS e deixar seus dados móveis muito rápido no seu smartphone Android.

Existem muitos provedores de DNS e as mais comuns são: Cloudflare, DNS do Google, Open DNS, Comodo Secure DNS, DNS Quad9, dns benchmark, Open DNS, essa são apenas algumas gigantes nesse seguimento e cada uma disponibiliza de uma velocidade incrível e claro sempre melhorando para seus usuários.

DNS é parte principal do processo da nossa navegação na internet, o servidor padrão que vem em nosso dispositivo Android é o DNS da Google, mais podemos alterar a qualquer comentos usando aplicativos ou fazendo manualmente direto nas configurações do seu celular.
Em meio a milhares de provedores de DNS no mercado e gratuito vem uma grande questão, qual é a melhor para usar?, como encontrar a melhor para minha região?,onde mudar?, agora vou te responder todas essas perguntas de maneira clara e fácil.

Para você encontrar um DNS ideal para seu aparelho e sua região você vai ter que testar um por um, mais calma, tem diversos aplicativos para te auxiliar nisso e configurar seu celular alterando o DNS de forma meio automática, assim você vai escolher, vai testar e ver qual vai ser a melhor simplesmente usando esse aplicativo.

Vejam também:


Lista de alguns DNS que você pode usar gratuitamente:

IPv4. Servidor primário: 8.8.8.8. /secundário: 8.8.4.4
IPv6. Servidor primário: 2001:4860:4860::8888. / secundário: 2001:4860:4860::8844
IPv4. Servidor primário: 84.200.69.80
IPv6. Servidor primário: 2001:1608:10:25::1c04:b12f


O aplicativo Alterar DNS(sem root 3G/4G/WIFI vai te fornecer os melhores 10 provedores para você alterar seu DNS do celular e deixar sua internet mais rápida e o melhor que você não precisa de root no aparelho, vamos ver como usar agora.




Como usar o aplicativo e alterar o DNS do celular?


A primeira coisa é você baixar e instalar em seu celular logo a baixo desse poste, após ter feito essa instalação você vai abrir, em seguida você toque em mudar DNS e escolha o provedor que você deseja, em seguida você clica em começar, pronto. 


O alternador de DNS é uma ferramenta muito poderosa para trocar DNS facilmente, não precisa de root e funciona na conexão de rede Wi-Fi e Mobile 3G 4G 5G.