EsportesBR - Agenda do futebol é uma aplicativo que permite conferir as tabelas e jogos ao vivo dos principais eventos esportivos brasileiros, Europeu e outros o principal foco é o futebol. A interface permite que você navegue entre as transmissões dos principais canais esportivos, consulte horários de partidas, tabelas de classificação etc.

PUBLICIDADE


A programação futebolística e dos principais campeonatos do mundo na tela do seu Android


A maioria dos principais campeonatos  são transmitidos pelos canais a cabo e os jogos menos importantes ficam na tv aberta algo muito comum pois as emissoras tendem a lucrar com os jogos e muitos dos torcedores não tem condições de ter um pacotes para assistir r seguir a agendado futebol nacional e internacional e com esse aplicativo você vai poder ver toda agenda futebolística, tabelas, horários de cada jogos e ainda assistir jogos ao vivo pelo aplicativo.

No aplicativo você vai encontrar tabelas dos principais campeonatos do mundo como,Brasileiro A e B.

No aplicativo tem a versão paga e a versão gratuita, na gratuita você pode ter as funções do aplicativo todas liberadas porém a resolução nas transmissões vai ser baixa e contém anúncios, na versão paga você pode desfrutar de todas as funções e ter uma resolução em hd.


Caso você não possa pagar esse plano você pode conseguir totalmente gratuito através de convite, você convida seus amigos através do seu link e você ganhar pontuação dentro do aplicativo e você pode trocar pelo um bom plano.


A classificação média do aplicativo é de 4,20 em 5 estrelas no playstore. Se você quiser saber mais sobre EsportesBR - Agenda do futebol, visite o centro de suporte WAPBRASIL Mobile para obter mais informações.

Todos os aplicativos e jogos aqui são apenas para uso doméstico ou pessoal dos leitores da internet. Se algum download de apk infringir seus direitos autorais, entre em contato. EsportesBR - Agenda do futebol é a propriedade e a marca do desenvolvedor WAPBRASIL Mobile.

Patrocinado






Toda a programação esportiva na palma da sua mão. Fique sabendo quando seu tempo irá jogar. Tabela de campeonatos, próximos jogos. Um acervo total para amantes de futebol.