INFORMAÇÕES DNS
atualização:14/04/2020
Tamanho: 5,8MB
Instalações: 500.000.000+
Versão atual:1.8.0.1-r
Android: 4.1 ou Superior.



Como deixar a internet mais rápido? Como melhorar a velocidade do meu wifi, 3G 4G 5G no meu celular? Qual melhor DNS para minha região? Todas essas perguntas são frequentes todos os dias por milhões de usuários e agora você vai conhecer como resolver isso tudo.

Não há nada melhor do que você chegar em casa no final do dia e pegar seu celular e navegar nas suas redes sociais com uma boa internet, rápida e sem travamentos rodando tudo da melhor forma possível, parece sonho né? sabemos que muitos brasileiros passa por transtorno por causa de internet lenta e com pouca velocidade, mesmo pagando um plano muito caro para as operadoras mesmo assim os usuários não tem uma internet de qualidade, mais agora vamos te  apresentar um aplicativo que pode te ajudar nessa questão.

Quando você compra um celular com o sistema operacional Android vem por padrão o DNS da Google que geralmente vem com a configuração 8.8.8.8 e 8.8.4.4, esse provedor geralmente é muito sobrecarregado em algumas localidades do nosso Brasil e por isso muitos usuários mudam de DNS para melhorar a velocidade de resposta da rede de internet.

Como mudar o DNS usando aplicativos?

Hoje você vai aprender a mudar seu DNS do celular de forma quase que automática usando o aplicativo internet optimizer e fast, esse aplicativo vai procurar automaticamente um DNS que vai se adequar melhor na sua região, assim vai facilita sua vida.

Para mudar seu DNS e melhorar a velocidade da sua internet basta somente você baixar o aplicativo gratuitamente e clicar na opção ativar, em seguida ele vai procurar o DNS e fazer a mudança automaticamente.

Principais funções do aplicativo:

Corrigidor de atraso na Internet real, corrigidor de erros na Internet
O que o Internet Optimizer faz?.

- velocidade da Internet
- Corrigir atraso na Internet (experimental)
- Corrigir ping na internet (experimental)
- Aumente a velocidade de navegação na web.

- Para uma melhor experiência de jogo, remova o ping dos jogos online
- Internet Speed ​​Booster & Internet mais rápido, navegação rápida
Especificações.


- Aplica-se a Wi-Fi e rede móvel. (3G, 4G, 5G)
- Otimizar rede
- Testa muitos servidores DNS
- Pode minimizar a latência na navegação na web e jogos online

- Exibe um monitor que mostra o atraso instantâneo