INFORMAÇÕES GERAIS
Tamanho: 4.1MB
Versão atual:4.1.0.rc3
atualização:15/07/2020
Instalações: 100.000+
Android: 4.2 ou Superior.


Nova Versão do Free Fire V 1.51.5


Nova atualização do Free Fire acabou de sair, teve uma nova manutenção no servidores nessa manhã de quarta feira, e agora você vai aprender a como tirar todos os travamentos do seu celular para que esse nova atualização V 1.51.5 possa rodar lisosem travar.

A Garena fez uma nova atualização no seu maior jogo de todos os tempos, Free Fire vem sendo um dos maiores games do ano de 2020 e sua proprietária Garena sempre atualizando para proiporcionar ais seus usuário uma esperiência cada vez mais realista, melhores gráficos, melhor jogabilidade,melhores itens e outras novidades bem legais.

Em contra partida mesmo tendo muitos benefícios dentro do jogo ainda deixa muitos usuários decepcionados por causa que o jogo a cada atualização aumenta a quantidade de arquivos para baixar e isso provoca muitos travamentos para quem não tem celulares com mais processador, ou seja, os usuários com smartphone mais fracos não conseguem jogar suas partidas mais sem que tenha travamentos.


Como tirar travamentos do Free Fire fácil


Pensando nisso vamos te trazer uma solução para tentar amenizar o seu problema, mais só quero lembrar que essa dica não vai resolver tudo como um passo de mágica, se seu aparelho Android for muito fraco não vai surtir efeito desejado, dado as esplicações vamos para a dica.

Para diminuir os travamentos a primeira coisa que você deve fazer é formatar seu celular completo, restaurar a configuração original, mais lembre-se que antes de fazer isso você deve mover todos sias fotos e documentos importantes em cartão de memória micro SD.

Se após você formatar não sutir efeito você vai ter usar métodos alternativos como usar aplicativos de terceiros para otimizar seu celular, vamos te indicar um aplicativo de otimização chamado Core Booster gratuito para você baixar e usar no seu smartphone antes de abrir o jogo Free Fire.

Vejam também:






Quando já tiver baixado e instalado abra o aplicativo e ative todas as funções disponíveis, em seguida procure o jogo e abre usando o aplicativo Core booster, pronto isso deve te ajudar bastante.

Funções do aplicativo

Ele fornece a melhor pontuação na categoria
Monitor de FPS interno
Aceleração com um clique.
limpador de memória RAM do dispositivo.




Core Booster 
Versão atual:4.1.0.rc
atualização:15/07/20
Instalações: 100.000
Android: 4.2 


Mata automaticamente os aplicativos de segundo plano
Aceleração automática os aplicativos.
Deixa os núcleos da CPU acordados.