Publicidade - OTZAds


Se sua internet está muito lenta, seja ela 3G, 4, 5G ou WIFI aqui você vai saber como mudar seu DNS do celular e deixar sua internet ou digamos assim sia conexão muito mais rápida sem travar.

O DNS padrão de praticamente todos ops dispositivos do Brasil é a Google DNS e muitas das vezes fica com uma demanda muito grade e acaba demorando o tempo de resposta no seu navegador e isso pode se resolver apenas mudando de DNS de outros servidores.

Para mudar o DNS do seu celular existem dois procedimentos, o primeiro é você mudar direto nas configurações do seu celula e o segundo é você usar um aplicativo para fazer isso para você, veja o melhor aplicativo para fazer issono Android.

O DNS Changer é a maneira mais fácil de alterar seu DNS e testar a velocidade dos servidores DNS. Funciona sem raiz e funciona com WiFi e conexão de dados de rede móvel.

O DNS Changer altera o endereço DNS do seu dispositivo, sem afetar a velocidade da sua conexão. Portanto, é mais rápido que uma VPN comum. Instale o DNS Changer para Android e tente você mesmo!

Por que mudar o DNS?

• Explore livremente em seus sites e aplicativos favoritos
• Navegue em particular
• Assista a bibliotecas de streaming de qualquer país
• Mantenha-se seguro em Wi-Fi público
• Acesse sites e aplicativos enquanto estiver no exterior
• Aproveite o melhor desempenho de navegação na rede
• Melhor experiência de jogo online
• Fácil toque para conectar - sem necessidade de registro, login ou senha

Como isso melhora minha conexão com a Internet?
Se você possui uma conexão de Internet de alta velocidade, mas percebe que a velocidade de navegação na Web não é a que está totalmente correta, seu problema pode estar no DNS. Ao otimizar os registros DNS do seu dispositivo, você pode encontrar as rotas mais rápidas para seus pacotes de dados ao viajar na Internet. Isso não aumenta sua velocidade de download / upload, mas, em alguns casos, pode resultar em uma melhoria notável no tempo de navegação na web.







Às vezes, você pode experimentar soluços lentos enquanto tenta usar a Internet a partir do seu dispositivo. Às vezes, esses problemas podem ser atribuídos às configurações de DNS do seu provedor, pois seu ISP nem sempre tem as melhores velocidades de servidor DNS.

Seu servidor DNS padrão afeta diretamente a rapidez com que você poderá se conectar a um site. Portanto, escolher o servidor mais rápido de acordo com a sua localização ajudará a acelerar a navegação.

Com o Net Optimizer, você pode encontrar o servidor DNS mais rápido e conectar-se a ele com apenas um toque!
Portanto, sua velocidade de navegação e experiência de jogo (ping e latência) podem ser melhoradas. (Mas você deve se lembrar que as configurações de DNS não afetarão a velocidade de download / upload da Internet, mas o tempo de resposta)

Os resultados dos testes mostraram uma melhoria de 132,1% do uso dos servidores DNS do Google sobre o uso dos servidores DNS padrão, mas no uso no mundo real, pode não ser exatamente muito mais rápido. Ainda assim, esse ajuste pode fazer com que você finalmente sinta que tem uma conexão incrível com a internet!.


Com o recurso de Teste de velocidade do DNS:

• Encontre e conecte o servidor DNS mais rápido com base em sua localização e rede.
• Melhore a velocidade de navegação na web com tempo de resposta mais rápido.
• Corrija o atraso e reduza a latência (tempo de ping) nos jogos online para uma melhor experiência de jogo.

Melhore sua conexão de rede com Teste de velocidade do DNS . Encontre o servidor DNS mais rápido e conecte-o com um único toque.

Principais recursos:

► Nenhuma raiz necessária
► O primeiro trocador de DNS do mundo para Android.
► Não consome nenhum recurso do sistema (RAM / CPU / Bateria, etc.)
► Recurso Teste de velocidade do DNS: encontre o servidor DNS mais rápido para sua conexão.



► Suporte a rede de dados WiFi / móvel (2G / 3G / 4G / 5G)
► Suporte DNS IPv4 e IPv6 opcional
► Suporte para tablet e smartphone
► Desbloquear o conteúdo da web restrito
► Navegue mais rápido na rede.


► Melhorar a experiência de jogo online
► Use listas DNS pré-configuradas ou
► Use qualquer servidor DNS IPv4 ou IPv6 personalizado desejado
► Design Simples
► Sempre atualizado para as versões mais recentes do Android.