(4.5★ ★ ★ ★ ★)
Você não consegue jogar Free Fire no seu celular Android? o jogo fica fechando sozinho no mio da partida? se sua resposta for sim, agora você vai aprender como resolver esse problema que atinge milhões de usuários do jogo, vai saber a causa e os motivos e claro também a solução.

Free Fire pra quem não conhece é um jogo de sobrevivência estilo battle royale, jogo online que conta com 50 jogadores todos online lutando em uma ilha remota pela sobrevivência, o jogo inicia pulando de um avião, cada jogador tem direito de escolher o local de partida, quanto mais tempo se manter vivo mais pontuação o jogador pode obter e subir de patente, mais informações na pagina oficial aqui.


Problemas que pode ocorrer no jogo Free Fire


O jogo por ser um game muito popular no mundo todo ele é muito bem otimizado, mais devido ser um jogo online alguns jogadores podem encontrar alguns obstáculos e um deles é o celulares Android, geralmente vem com pouca memória Ram disponível e isso é um grave problema que muitos usuário tem encontrado, com pouca memória tem muitos travamentos e lags durante a partida, e em casos extremos a tela do celular fecha e sai do jogo sozinho.

A maioria dos usuários Android não tem condições de comprar um celular top de linha que tenha muita memória Ram e um bom processador para conseguir manter essa demanda do  jogo, na maioria dos casos além do jogo ainda tem muitos aplicativos instalado consumindo a memória Ram do dispositivo.

Veja outros métodos:

Como configurar o FREE FIRE para jogar sem travar em qualquer celular fraco

outra dica: FREE FIRE fechando sozinho no meio da partida? como resolver de vez

Free Fire-Como reparar sistema e tirar os lags e travamentos

FREE FIRE LITE- modificado para todos os celulares FRACOS

Free Fire: lista com NOVOS códigos para o jogo e veja como resgatar

Como resolver o problema do FREE FIRE fechando sozinho?


A primeira coisa é você observar quais aplicativos você usa raramente e vai nas configurações e desinstale todos que não são mais úteis para você, assim você vai já de cara conseguir liberar mais memória Ram do celular.

A segunda coisa é usar aplicativos de otimização, tem muitos aplicativos bem interessantes na Play Store que você pode testar, e um deles vamos te indicar aqui, você pode testar o game booster.

O aplicativo Booster Super 2019 é um aplicativo de otimização de games, com ele você vai fechar os aplicativos que estão rodando em segundo plano para que rode somente o Free Fire, assim a memória vai ficar mais leve.

✓Game Booster otimiza o seu dispositivo para jogos com um serviço de fundo.
✓Você pode usar o Boost Super 2019 - Booster de Velocidade Avançado de Um Toque para otimizar a memória para qualquer app!


O enraizamento do seu dispositivo não é obrigatório, é apenas opcional.
Se você tem raiz, você pode usar os modos App Booster para ajustar o seu dispositivo para a velocidade máxima.

Características avançadas

►Utilize os modos Game Booster para melhorar o desempenho do seu dispositivo.
►Jogar jogos sem atraso.
► Aumentar as pontuações do benchmark
►Use App Booster para ganhar desempenho.
► otimizar a memória (RAM) para qualquer aplicativo usando o App Booster.
►Use o Monitor FPS para verificar o desempenho do dispositivo. 





Para Android 4.4 ou superior
Tamanho 8.8MB
✓Atualizado em 01/04/2019
Versão 1.1.9
Avaliação 4.5
BoosterSuper|instalar