free fire no celular

Como resolver problema do Free Fire travando no jogo



 (4.3★ ★ ★ ★ )

FREE FIRE- novo método usado para otimizar o android permite jogar partidas em celulares fracos sem nenhum travamentos, isso vai impedir que o jogo feche no meio da partida e volte para a tela inicial.

A maioria dos jogadores do Free Fire vem passando por alguns problemas, são atualizações a trás de atualizações do jogo, só esse mês de março já foi umas 4 atualizações que chega a pesar quase 300bm na memória interna e claro que pra quem tem o celulares mais fracos acaba sofrendo com essas atualizações.

jogando free fire

A cada atualização o jogo fica mais pesado e muitos celulares Android de 1gb de Ram que podia jogar não estão conseguindo mais, mais calma nem tudo está perdido, tem alguns métodos que podem dar certo em seu celular de 1gb e 2gb de Ram, é claro que você vai ter usar alguns aplicativos de otimização para limpar e restringir processos de segundo plano.

Veja outras DICAS:



Por que o Free Fire trava muito?

Isso pode ser causado por diversos fatores no seu celular, pode ser por causa de pouca espaço de armazenamento interno, pode ser por causa da memória Ram não está suportando a demanda de processos do jogo e por aí vai, mais a mais comum é a falta de memória Ram disponível no celular.

As regiões mais fracas do Brasil boa parte da população compram celulares de preço intermediário que possuem apenas 1gb no máximo 2g de Ram e isso não é suficiente para funcionar o jogo perfeitamente caso o usuário não faça algumas mudanças no dispositivo.

free fire no celular PNG

Como jogar Free Fire em celulares fracos sem travar

Umas das melhore formas sempre é desinstalar aplicativos pesados e que geralmente você usa no dia a dia, fazer limpezas de cache, apagar mensagens, vídeos, áudios principalmente do WhatsApp, fazendo isso você vai conseguir liberar mais espaço na memória interna e deixar seu celular mais leve.
SPEED BOOSTER APLICATIVO ACELERADOR ANDROID JOGO

Outra coisa também que funcionam muito bem são os usos de aplicativos de otimização, mais você tem que encontrar um que se adapta certo no seu dispositivo, o Android possuem várias versões e é preciso encontrar o aplicativo perfeito para seu modelo de aparelho.

Pensando nisso você pode testar o aplicativo Acelerador de telefone e limpador de memória, esse aplicativo é ideal para limpar e otimizar seu Android, ele é bem avaliado na loja da Play Store e ja conta com mais de 100 mil downloads e suas principais funções é otimizar a Ram do celular, limpar cache, e acelerar seu dispositivo para deixá-lo mais leve.