WhatsApp tem novo recurso-modo dark chega em breve na verão para Android


O maior mensageiro do mundo o WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play, elevando a versão para 2.19.87. 

WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneo para Android e IOS, que ganhou muita popularidades no mundo inteiro, com ele você pode se conectar com qualquer amigo e manda mensagens com toda segurança disponível no mercado, o  aplicativo é gratuito e está disponível em todas as lojas de apps na internet.



Novo recursos


As primeiras referências mostraram que o WhatsApp estava começando a implementar o Dark Mode em todas as configurações do WhatsApp. 

Na versão beta do WhatsApp para Android 2.19.85 , descobrimos que o WhatsApp mostra uma barra de status escura , quando a opção Dark Mode é ativada, com melhorias em algumas seções. 
Nesta atualização beta de 2.19.87, encontramos outras novas referências: eles trabalharam na seção Perfil , para torná-lo compatível com o Modo Escuro .


"Solicitar Informações da Conta" e "Duas Autenticações de Fábrica" ​​e algumas outras subseções não são contabilizadas. Certamente, a equipe trabalhará nessas seções nas próximas atualizações, antes de começar a trabalhar na UI do Dark Chat .

Não se sabe ainda ao certo quando o WhatsApp vai liberar esse recurso totalmente completo para todos os usuários do mensageiro.

Segundo usuários esse é um ótimo recurso que vai ser implementado, com esse modo vai diminuir o consumo de bateria, além de ter uma opção a mais na cor do layout original que é só na cor verde.