Como otimizar seu celular Android

Os smartphones mais atuais já vem com aplicativos de otimização de sistemas por padrão, isso significa que ter um aplicativo para otimizar seu celular e limpar todos os caches e dados desnecessários instalados no seu celular é algo muito importante e de extrema necessidades.

A maioria dos usuários Android não ligam para isso e acabam sofrendo com esses travamentos e lentidão nos seus celulsres, ter um aplicativo de otimização instalado hoje em dia é muito importante e para te ajudar vamos te indicar um recem lançado na Play Store com boa nota e com muitos downloads, o aplicativo é chamado de Bee Booster.

Esse aplicativo tem muitas funções dentro dele, com ele você pode limpar arquivos desnecessários, limpar caches, otimizar a bateria do celular, fecha aplicativos que rodam em segundo plano, resfria a CPU para que o processador não fique quente, ew fecha as notificações na barra de status.


Por que seu celular trava?

Geralmente existem vários fatores que pode fazer isso acontecer, pode ser muitos aplicativos instalados na memória interna, aplicativos pesados, pouca memória RAM, e na maioria dos casos é por que existem muitos aplicativos rodando em segundo plano puxando toda memória RAM.

Como resolver?

Para resolver isso e fechar os aplicativos de segundo plano você vai precisar de um aplicativo que possa fazer isso por você, o aplicativo Bee Booster vai te ajudar nessa questão, além disso ele ainda vai deixar seu celular muito mais rápido, pois seu sitema Android vai ficar mais leve com os fechamentos dos aplicativos de segundo plano.

Principais recursos do aplicativo Bee Booster

★ Acelerar telefone:
Acelere seu telefone de forma mais rápida, fácil e suave. O Booster está limpando processos desnecessários para acelerar o seu dispositivo!

★ Limpador de Lixo eletrônico:
O Bee Booster liberar mais espaço de armazenamento removendo arquivos indesejados, residuais e cache, o que faz com que o seu smartphone mais lento.

★ Economia de bateria:
Ao analisar o status de uso da bateria e ajuda a encontrar aplicativos de esgotamento da bateria automaticamente e pará-los com eficiência.


O Bee Booster detecta e fecha os aplicativos que drenam a bateria para reduzir o uso da CPU, diminuindo a temperatura do telefone, o que ajuda muito os usuários ao assistir vídeos ou jogar jogos.

★ Bloqueador de notificações:
Notificações irritantes no seu dispositivo estão deixando você louco? 

O Instalar KeepCleaner ajuda a compilar todas as notificações inúteis e silenciá-las, mantendo seu dispositivo limpo, silencioso e mais eficiente do que nunca!.