O aplicativo One booster é uns dos melhores para otimizar celular e deixar muito mais rápido sem travar, nele você vai encontrar recursos como limpeza de lixo, impulsionar telefone, economizador de bateria, cooler cpu.





 (4.6★ ★ ★ ★ )

Muitos usuários fica o tempo todo sofrendo com lentidão e travamentos no Android e não sabem como isso acontece e nem como resolver, aprenda agora como uma simples dica pode deixar seu celular muito mais rápido, dicas que se você por em prática vai fazer uma diferença enorme.

Quando a maiorias das pessoas compram um celular a coisa que mais observa são os preços e se esquecem de algo de muita importância que é o processamento, armazenamento, memória e qual desempenho pode ser exigido daquele aparelho, algo indispensável para evitar as dores de cabeça.

O que pode causar travamentos no celular?

Uma pergunta que muitos não sabem responder de imediato, mais a resposta é bem simples, o smartphone trava justamente por que não suporta tanta demanda de processamento no sistema, um exemplo para você entender melhor, imagina um celular com pouca memória Ram e com mais de 50 aplicativos instalados rodando todos ao mesmo tempo, é óbvio que vai travar e te deixar na mão.


Uma dica muito importante e que muita gente não observa quando vai comprar o celular é que ele realmente tem as especificações adequadas para seu uso, se você é um usuário de games tem que adquirir um celular com mais memória Ram e espaço interno, se for alguém que goste penas te tirar uma boa foto pode comprar um menos potente e com uma câmera boa para não se decepcionar.

Dica para acabar com travamentos e lentidão no celular

Tem dicas simples que pode fazer toda diferença, e uma delas é você desinstalar seus aplicativos que você não usa mais com frequência, assim você já vai ganhar mais espaços livre na memória Ram e vai tirar a sobrecarga do sistema.

Outra dica que vai ajudar muito é você limpar e otimizar seu sistema usando aplicativos de otimização, tem muitos que funcionam muito bem e está disponível na loja da Play Store, para ficar mais fácil vamos te indicar um que pode funcionar no seu celular, mais se por a caso esse não der certo você pode testar outros.

Veja mais dicas rápidas:

CELULAR LENTO OU TRAVANDO? Como fazer o celular parar de travar

Auto Ram Booster eXtreme-Melhor aplicativo para liberar memória RAM do Android 2019

Como REPARAR o sistema do celular Android e deixar mais leve e rápido



O  Aplicativo one booster- cache é um aplicativo para acelerar o telefone em até 60x, com esse aplicativo você pode criar espaço na memória limpando arquivos residuais, salvar a vida da bateria e protege os seus dados privados.

Esse aplicativo é capaz de limpar o cache e os arquivos não utilizados, que podem ajudar os usuários liberar vários espaços de  GB no armazenamento, com isso mais deixar seu celular mais rápido.



Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
✓Atualizado em 04/03/2019
Versão 1.1.4

🎁Parabéns você GANHOU R$150 Reais,(BAIXE o aplicativo para receber, >>baixar aplicativo aqui<<




Outras funções que funciona muito bem é a opção de detectar os aplicativos que provoca super aquecimento no celular, e a função que otimizar a memória Ram para deixar o celular muito mais rápido.