SEM TRAVAR CELULAR

Avaliação (4.0★ ★ ★ ★ )

Como deixar qualquer celular Android mais rápido sem ter Root? ótima pergunta! aprenda agora como que você vai otimizar qualquer celular Android e deixar muito mais rápido otimizando o sistema da memória Ram, assim você vai liberar muito mais memória e processamento de dados do sistema.

Para você otimizar seu celular você precisar usar alguns procedimentos e na maioria dos casos você acabar excluindo fotos, vídeos ou algo  do tipo, mais você fazendo isso não vai parar os travamentos e lentidão do seu smartphone, o que realmente nai fazer a diferença é a otimização da memória Ram.

Uma coisa que você precisa saber é que quanto mais memória Ram disponível no celular melhor vai ser o desempenho, a memória Ram é a peça chave dessa velocidade e como você não sabia e acabou comprando um celular com pouca Ram vamos te ensinar a otimizar essa que você tem para te ajudar a deixar seu celular mais rápido.


TIRAR TRAVAMENTO


A primeira coisa que você precisa fazer antes de tudo é desinstalar os aplicativos que você não usa mais no seu celular de preferência aqueles esquecidos na sua galeria de aplicativos.



A segunda coisa é usar um aplicativo de otimização de memória Ram, tem vários na loja da Play Store porém tem alguns que não funcionam corretamente em alguns modelos de aparelhos, vamos indicar um aqui para vocês leitores a baixarem e fazer os testes, o nome do aplicativo que recomendamos é o Ram booster ex pro.


tirar taravamento


Principais recursos do aplicativo



 O seu Android irá executar tarefas de Kill Seguro suaves e mais rápidas, agora.

☆ 1 Clique em RAM Booster. Limpe RAM em 1 clique!

☆ Salvar bateria, eliminando Tarefas \ Serviços com defeito.

☆ Auto RAM Booster (Boost Ram automaticamente por 1 min, 2 min, 5 min, 10 min, 30 min, 1 hora, 3 horas, 6 horas, 12 horas ou por dia).



acabar travamento




☆ Limpa Cache também.
☆ Sem falhas para o aplicativo morto.
☆ Notificar após Auto RAM Boost.

☆ Melhore sua memória RAM matando tarefas com segurança.

☆ Mate todas as tarefas que consomem RAM.

☆ Matar tarefas todos juntos ou individualmente.

☆ Lista branca Adicionar / Remover. (Aplicativos na lista branca não serão mortos).

☆ Salvar bateria, matando aplicativos que drena muita bateria. Limpa RAM

☆ Desinstalar aplicativos que pareçam suspeitos.
☆ Veja detalhes das tarefas antes de matar.
☆ Salvar bateria, eliminando Tarefas \ Serviços com defeito.