CELULAR MEMÓRIA CHEIA



 (4.4 ★ ★ ★ ★ ★)

Aprenda agora de um jeito muito fácil como acabar com os travamentos e lentidão do seu celular liberando muita memória RAM do seu celular, liberando mais memória Ram você vai deixar muito mais leve o processamento de dados e com isso seu celular vai ganhar mais velocidade e agilidade em diversas tarefas.

Existe muitos aplicativos que vai te ajudar a fazer isso, tem aplicativos para otimizar e liberar a memória RAM do seu dispositivo Android e você pode baixar um deles aqui nesse poste e fazer o teste.

Powerful Booster é um aplicativo de ferramenta boa de limpeza e impulso de Android com Antivírus, limpeza de lixo, acelere telefone, cooler da CPU e economia de bateria, ajudando seu celular a funcionar melhor. 

Como o Powerful Booster (Acelerador & Antivírus & Limpador) melhora a sua experiência com seu celular, sempre sem espaço e não consegue tirar fotos ou instalar novo jogo? 

Limpe lixo, o limpador do seu celular.


MEMÓRIA RAM
Imagem do aplicativo(Ueldo Tutoriais)
Opera sempre lento e não tem jeito para otimizar o seu celular? 

Acelere celular , o acelerador do seu celular.

Frustrando sempre pelo superaquecimento da CPU? 

Cooler da CPU, o AC do seu celular.

Preocupando sempre com a bateria fraca do celular que não consegue contatar com o amor? 


Economia de bateria, o médico da sua bateria.

Tá preocupado com seu celular e precisa de proteção? 

Antivírus. A segurança do seu celular.


Limpe lixo - libertando espaço & GB e RAM para você por limpar resíduos. Eficaz e fácil na utilização. Além da pasta de lixos desnecessários, remova arquivos inúteis de cache de aplicativos no celular. Ajude a limpar os arquivos do sistema de cache residual deixado por aplicativos desinstalados.


MEMÓRIA RAM CELULAR
Imagem do aplicativo
 Acelere celular - 1 toque para acelerar seu celular rápido como foguete. Otimize a memória e acelere o celular. Impulsionar a memória do seu celular para aumentar a velocidade operacional. É chave poderosa do Powerful Booster.


Cooler da CPU – verifique rapidamente o uso da CPU, interrompa aplicativos de sobreaquecimento e resfrie temperatura do seu celular. Agora você pode falar: o Inverno está aqui. 

 Economia de bateria - Análise de consumo de energia e economize eletricidade de bateria para prolongar o tempo de utilização de celular por hibernar apps inúteis subordinados. Use economia de bateria pra minimizar as possibilidades de bateria fraca.

 Powerful Booster Antivírus – Escaneando o celular, detecte e remova o malware proteja seu celular em tempo real por Antivírus poderoso. Mantenha o seu celular seguro contra o malware e tenha seu celular sempre seguro e leve.