Nesse poste você vai aprender como deixar seu celular Android bem mais rápido, pois na maioria das vezes com o passar dos dias ele acaba ficando lento e travando muito por causa de diversos fatores, agora você vai saber o que causa esse tipo de lentidão e como resolver.

O que causa a lentidão e travamentos no celulares?

Quando o assunto é travamentos e lentidão no celular abrange muitos usuários a procura de alguma forma de amenizar essa situação e, é claro que existem muitos fatores que causam isso no sistema do celular e fica quase impossível adivinha ao certo o que realmente pode está afetando o celular.

Sabemos que o sistema operacional Android é inspirado no Linux e tem códigos aberto para qualquer desenvolver criar aplicativos de todos os gêneros e como a maioria dos usuários são apaixonados por aplicativos novos acaba instalando muitos aplicativo no celular e claro que tem alguns que podem comprometer o processador, memória RAM, CPU, bateria e por aí vai e isso acaba ocorrendo esses travamentos e lentidão.


A maioria dos aplicativos da Play Store são muito bem desenvolvidos e tem um bom desempenho, mais não podemos pensar que todos são dessa forma, existem muitos que podem consumir muito processador de uma foma absurda ocasionando essa dor de cabeça para  milhões de usuários.

Como acabar com a lentidão e deixar o celular mais rápido?

O que você precisa saber é que existem muitas formas de amenizar essa situação e claro que nenhuma dela vai fazer um milagre em seu celular se ele for muito abaixo quando se diz em processamento, o que essas formas fazem é diminuir ao máximo esses travamentos e para isso acontecer você pode usar um aplicativo de otimização e aceleramento da CPU  e vamos te indicar um que vai te ajudar bastante.


O aplicativo Acelerador Otimizador PRO é uns dos melhores, sua principal função é fechar aplicativos do seu celular, principalmente aqueles que exige muito processamento e memória Ram sendo assim ele fica muito mais leve e mais rápido.