atualização: 20/12/2020
Tamanho: 9MB
Instalações: 50.000.000+
Versão atual: 4.1




Como acabar com os travamentos e lentidão do celular Android

Praticamente todos os celulares do sistema Android do preço intermediário com pouco tempo começa com alguns travamentos e lentidão, agora você usuário vai saber qual o motivo desses travamentos e lentidão e como acabar com esses travamentos no celular e deixar o sistema muito mais leve e rápido e claro deixando com seu celular jamais te deixe na mão.

Para acabar com esses travamentos e lentidão é importante primeiro saber qual é o real motivo que está provocando isso no celular, pode ser inúmeros motivos mais o mais comum é que como padrão do sistema Android é deixar todos os aplicativos rodando em segundo plano aí você deve está se perguntando por que isso ocorre no Android:, a resposta é simples, com os aplicativos funcionando fica mais fácil de você abri-lo novamente.

O que deveria ser uma coisa boa no Android que são os aplicativo ficarem funcionado acabou resultando em um grande problema que são as lentidão e os travamentos.

Como para com os travamentos e lentidão no celular?

Para acabar com os travamentos você precisa fechar esses aplicativos que ficam consumindo a CPU e a memória RAM sem para, sempre rodando em segundo plano, para você conseguir fechar esses aplicativos vai precisar de um aplicativo muito bom que realmente cumpra o que promete, uma vez você conseguindo fazer isso mais amenizar esses travamentos.

Existem muitos aplicativos que faz para os travamentos e a lentidão na internet, mais podemos destacar um que a gente fez o teste e realmente ajudou muito e claro que a gente recomenda ele para vocês, conheça o aplicativo chamado "DOZE".


Última atualização: 27/12/2020
Tamanho: 9MB
Instalações: 50.000.000+
Versão atual: 2.1

Doze é um aplicativo desenvolvido para entrar no sistema do celular Android e trabalhar fechando esses aplicativo que ficam rodando em segundo plano e fazendo seu celular ficar pesado e lento, é um aplicativo gratuito na Play Store, mais são liberadas somente 50% das funções,caso queira ele completo tem fazer a compra para a versão PRO, mais caso não queira gastar dinheiro pode usar a versão limitada que já faz muita diferença.

imagens do aplicativo otimizador doze


Baixar aplicativo Doze é um aplicativo completo além de fechar todos os aplicativos do celular, ele ainda economiza muita bateria, pois fechando as aplicações diminui o consumo da  CPU que por sua vez é o cérebro do seu Android deixando ele menos sobrecarregados de tantas tarefas, sendo assim pode instalar esse aplicativo no seu celular sem medo que ele vai te ajudar bastante.