MELHOR ANTI-VÍRUS PARA ANDROID



Aprenda nesse poste como remover vírus e malwares do seu celular Android, vai ter o melhor aplicativo para fazer uma varredura completa em seu smartphone e procurar por qualquer tipo de vírus e verificar se sua conexão é realmente segura para você navegar sem riscos de ser infectado.


Como detectar um vírus no seu celular


Para saber se seu celular tem vírus e está infectado é algo até simples por que quando seu celular contrai esses tipos de malweres geralmente começa a travar e ter mais lentidão, e começa a aparecer anúncios indesejados do nada na tela do seu aparelho.


imagens de vírus no celular


Como o celular é infectado por vírus?


Geralmente os vírus são enviados através de links em grupos de WhatsApp, pelo seu email em forma de alguma notícia ou algo que desperte seu interesse em clicar e na maioria das vezes você pega esses vírus quando está navegando em sites que você geralmente não conhece e não tem o certificado de proteção que é aquele cadeado verde que aparece no navegador.


Como encontrar o vírus no celular e remover?


Para você localizar o vírus em seu celular você precisa de um anti-vírus instalado para poder fazer esse análise no sistema e detectar algo anormal em seu aparelho, depois disso basta remove-lo usando o próprio anti-vírus que na maioria das vezes funcionam muito bem.


Qual o melhor anti-vírus para Android?


Existem muitos aplicativo na loja da Play Store mais nem sempre eles cumprem o que prometem ou na maioria das vezes só funciona na versão paga. mais tem uns que pra você que não quer gastar com esses tipos de aplicativos vou indicar um que pode te ajudar muito e é grátis e vale apena fazer o teste.

O aplicativo K Anti-vírus é um bom aplicativo para você verifica todo seu celular até sua rede wifi ele verifica para ver se tem certificado de segurança e mostra se suas navegação estão sendo seguras.


imagens do aplicativo k anti vírus para android

Veja as funções e características do aplicativo:

★ Mobile Security & K-Antivírus
Verificação de vírus e remover aplicativos maliciosos, vírus, malware e spyware. Identifica as configurações do dispositivo não segura e aconselha como solucioná-los.


Com muito poucos uso de energia e memória, K-Antivirus - Remoção de Vírus pode terminar verificação de vírus e remoção em segundos com apenas um toque.

★ Cleaner Junk File
arquivos lixo limpo de sua pasta de download, cartão SD, armazenamento gratuito para cima. Excluir cache e arquivos residuais para recuperar armazenamento, aumentar a velocidade e melhorar o desempenho do seu dispositivo e cartão SD

★ impulso Telefone - Ram Booster
Impulsionar e acelerar o seu telefone Android, liberar RAM e economizar bateria com nosso impulsionador andriod. Criar 1 Toque atalho impulso para acelerar o dispositivo android facilmente de sua tela inicial.

★ AppLock - Proteção de Privacidade
AppLock pode bloquear todos os aplicativos para Android e assim por diante, ninguém pode peep em sua privacidade mais.


K -ANTI-VÍRUS