BAIXAR APLICATIVOS NO CELULAR


OS 10 MELHORES APLICATIVOS PARA ANDROID 2018



Se você é daqueles que ama ter um bom aplicativo instalado no seu Android você está no lugar certo, nesse poste você vai conhecer uma lista dos melhores aplicativos já feitos para Android.

Então já vai logo apagando esses aplicativos péssimos que você tem no seu Android e vai arrumando para instalar aplicativos que realmente faz a diferença no seu celular.

1- FINGER

Dedo Gesto Launcher é um aplicativo muito útil se você costuma utilizar várias aplicações ao mesmo tempo, como conversar com alguém enquanto navega na internet ou tem uma conversação no Facebook enquanto escrevia com outra pessoa em Whatsapp.


Esqueça acessar a gaveta app para navegar entre os aplicativos. Acelerar e simplificar o uso de seu Smartphone, enquanto ainda interagir com o resto de suas aplicações. Dedo traz atalhos que permitem que saltam de um aplicativo para outro, simplesmente traçar um gesto com o dedo na tela.


2- LAUNCHER TSF SHELL 3D

Principais características:



1.Fantásticos efeitos de transição animação. Todas as operações, incluindo a eliminação, adição, menu de exibição ou de desvanecimento, são fornecidos com efeitos naturais, gritante animação e suave transição de deslizamento.

2.Miraculoso e eficaz o ecrã 3D inicial de comutação e modo de roda livre traçado do elemento do ecrã inicial. Mais de 10 ecrãs iniciais independentes com traçado apoiado. 

Barra doca ilimitada. Capacidade de alterar a sua posição, comprimento e ângulo, bem como modificar o tamanho e o estado (oculto ou visível) de ícones e pastas na barra doca. Você pode abrir os aplicativos e as pastas na barra de doca no modo de deslizamento onda.


3- TOUCH RETOUCH

O TouchRetouch é um aplicativo que lhe oferece todas as ferramentas de que necessita para remover conteúdo indesejado de forma eficiente das suas fotos do iPhone num instante. 

Que tipo de magia pode fazer com o TouchRetouch?

Pode remover cabos e postes telefônicos, linhas elétricas
Pode remover riscos e quebras nas superfícies - tanto retas quanto curvas
Remover intrusos das fotos
Remover espinhas e manchas na pele
Remover objetos produzidos pelo homem, tais como semáforos, placas de rua, latas de lixo.




4- HIBERNATION

Hibernator fornece uma maneira fácil de parar todas as aplicações em execução e, como resultado, economiza energia da bateria e melhora o desempenho, e também pode fechar aplicativos automaticamente toda vez que a tela é desligada.

Este aplicativo melhora o desempenho do seu telefone 
☆ Ao acelerar o seu telefone
☆ Ao libertar a memória
☆ Ao salvar a bateria
☆ Ao resfriar seu telefone


O seu telefone mantém muitos aplicativos em segundo plano, o que consome os recursos do sistema e, como resultado, drena a bateria e reduz a memória disponível.


5- APPSALES

AppSales oferece uma maneira fácil, conveniente para descobrir os melhores apps à venda. Nosso processo de revisão manual garante que somente as vendas mais quentes são publicadas e um histórico de preço proporciona transparência e te dá as informações certas para fazer uma compra. 

✔ Procure seus aplicativos favoritos com nossa nova função de PESQUISA !

Adicione apps, jogos e papéis de parede em sua lista de acompanhamento. Monitore preços e receba notificações quando os aplicativos entram em promoção. Economize dinheiro e compre os aplicativos mais quentes com AppSales! 


6- FING

Descubra quais dispositivos estão conectados à rede Wi-Fi, mapeie dispositivos, detecte intrusos, avalie riscos de segurança, solucione problemas de rede e obtenha o melhor desempenho de rede, com o kit de ferramentas de rede mais popular do mundo
As ferramentas de rede Fing incluem:
+ Escaneamento Wi-Fi/LAN: descubra todos os dispositivos conectados em sua rede
+ Detalhes completos do dispositivo, incluindo endereço IP, endereço MAC, nome do dispositivo, fornecedor, fabricante e muito mais
+ Análise avançada de nomes NetBIOS, UPNP e Bonjour, propriedades e tipos de dispositivos
+ Inventário de dispositivos e redes
+ Verificação de conectividade com à Internet
+ Análise e localização do ISP
+ Escaneamento de sub-rede
+ Escaneamento de Portas: escaneia portas TCP e localiza automaticamente portas abertas e serviços disponíveis.


7- FLOATING TUBE

Float Tube - Tubo de flutuação - flutuante pop-up de vídeo é simples e fácil de usar aplicativo gratuito que transforma qualquer um dos seus vídeos favoritos em áudio que é transmitido diretamente no seu dispositivo.

Float Tube - Tubo de flutuação - flutuante pop-up de vídeo não usa qualquer bibliotecas quadro Google ou a API do YouTube, usando player de vídeo do YouTube para reprodução de vídeo.



8- 365SCORES

Chegou a hora de acompanhar o Brasileirão 2018! Quer ajuda para saber quem deu aquela assistência marota, se o gol foi marcado de pênalti ou se o capitão do seu time levou algum cartão? Ou seja, aquele empurrãozinho extra no Cartola... Baixe o 365Scores e siga cada lance em detalhes. Tabelas, estatísticas, cartões, elencos, vídeos, notícias e muito mais. Tudo atualizado, em tempo real e grátis! 

MAIS DE 2 MIL COMPETIÇÕES: 

FIFA Copa do Mundo da Rússia 2018, Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Liga dos Campeões, Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Estaduais (Carioca, Catarinense, Cearense, Gaúcho, Mineiro, Paulista, Paulista A2, Paulista A3, Acreano, Paraense, Paranaense, Sul-Matogrossense, Amazonense, Matogrossense, Goiano, Paraibano, Sergipano, Potiguar e Piauiense, entre outros); Copa do Nordeste, Copa Verde, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. Wimbledon, Austrália Open, Roland Garros, US Open, Davis Cup, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS e NCAA.


9- WHATLISTEN

Um dos melhores aplicativos para você ouvir músicas online ou offliine no smartphone Android, nele você vai encontrar diversos estilos de músicas.


10- NOVA LAUNCHER

•  Temas de Ícones - Encontre milhares de temas de ícones para o Nova Launcher na Play Store 
•  Posicionamento de Subgrid - Muito maior controle do que lançadores padrão, o Nova Launcher permite que você encaixe ícones ou widgets nas células da grade de mesa 
•  Controles de cor - para etiquetas, pastas, crachás não lidos, guias de gaveta e planos de fundo 
•  Personalizar App Drawer - guias personalizadas, rolagem Vertical ou Horizontal, efeitos personalizados