BAIXAR ACELERADOR DE SISTEMA ANDROID 



imagem de um celular sem travamentos e muito rapido

APLICATIVO ACELERADOR DE VELOCIDADE NO ANDROID

Todos os dias milhões de usuários do sistema Android entra nos sites de pesquisas procurando solução para resolver uma questão em comum que é a lentidão e travamentos no seu Android, problemas que afeta muitos usuários no mundo todo, mais muitas das vezes pode ser resolvido com um simples aplicativo de otimização e acelerador de sistema, podemos destacar aqui nesse poste vários, mais hoje vamos te indicar um que tem uma boa nota na loja da Play Store (acelerador de velocidade).

Aplicação de reforço de velocidade e limpeza, este é um limpador de memória, limpador de arquivos de lixo, limpador de RAM e impulsionador para Android para aumentar o celular de graça, ele otimiza o espaço da memória cache mantendo seus dispositivos Android mais limpos e reforçados.

imagem do aplicativo acelerador de celular, imagem ilustrativa
imagem do aplicativo

O aplicativo de limpeza monitorará seu sistema pelos serviços de limpeza e ele enviará uma varredura de aviso e exclui o arquivo de lixo quando o cache estiver cheio.



Com o aplicativo você pode excluir dados da memória cache em qualquer momento para criar uma nova memória para a próxima sessão do dispositivo. Este é o aplicativo mais rápido e um dos melhores impulsionadores de velocidade do telefone e também um reforço de jogo que ajuda a otimizar o dispositivo para jogar qualquer jogo.

VEJA TAMBÉM:

| Como JOGAR FREE FIRE/PUBG MOBILE em QUALQUER celular SEM TRAVAR/SEM LAGS 2018

| Como Transformar seu Android Totalmente em um IPHONE X(simples e descomplicado)

Principais características:



✔ arquivos de lixo limpos

Você não tem espaço suficiente para instalar jogos ou tirar fotos?

Com este recurso, você pode analisar rapidamente o espaço de armazenamento em seu dispositivo Android e identificar todos os dados desnecessários, excluir cache e arquivos residuais para recuperar o armazenamento, aumentar a velocidade e melhorar o desempenho do seu dispositivo.


✔ Aumento da velocidade do telefone

Seu dispositivo está com lags?

Você pode facilmente matar processos desnecessários e acelerar seu dispositivo com esse recurso. Remova aplicativos em segundo plano para liberar espaço de armazenamento no telefone, otimizar a memória e acelerar o telefone.

imagem do aplicativo mostrando resíduos desnecessários no celular
imagem do aplicativo
✔ Battery Saver

Pare automaticamente o processo de drenagem da bateria para economizar energia da bateria por muito tempo.

✔ bloqueio APP

O App Lock pode bloquear Facebook, Instagram, WhatsApp, SMS, Contatos, Galeria ou qualquer outro aplicativo que você escolher. Bloqueie seus aplicativos particulares com bloqueio de aplicativo livre.

✔ CPU Cooler

O seu dispositivo sobreaquece e precisa esfriar?

Feche os aplicativos de superaquecimento para arrefecer a temperatura do telefone e economize bateria.


✔ Gerenciador de aplicativos

Desinstale aplicativos indesejados e faça backup de itens importantes. Com este recurso, você pode encontrar facilmente aplicativos úteis que combinam seus interesses.

Detectar e desinstalar aplicativos indesejados para liberar espaço de armazenamento no telefone.


✔ Monitore seu sistema

Verifique o uso de sua CPU, acompanhe sua RAM e espaço de armazenamento interno e verifique os níveis e a temperatura da bateria.



Esse é uns dos melhores e mais completos aplicativos de acelerar e limpar seu sistema Android de maneira fácil e simples, e o melhor é que o aplicativo é todo em português.