MAIS ESPAÇO NO ARMAZENAMENTO INTERNO DO ANDROID

Não tem espaço suficiente no armazenamento do seu celular? agora você vai aprender uma dica que vai ter ajudar a aumentar a memória interna do seu celular, com esse aplicativo você vai poder até dobrar o espaço interno apagando resíduos duplicados como pastas ocultas, fotos, vídeos, áudios e documentos que o celular duplicou e assim vai ter muito mais espaço no celular.

A maioria dos smartphones tem pouco espaço de armazenamento interno e isso é muito chato por que sempre os usuários querem instalar novos aplicativos, baixar músicas, vídeos e não conseguem por que existem muitos arquivos ocultos que acabam super lotando essa memória.

MEMÓRIA INTERNA DO CELULAR CHEIA

Parece que quando mais tempo você usa seu celular menos espaço tem,claro que isso ocorre não só com você e sim com milhões de usuários no mundo todo, e o interessante é muitas das vezes as pessoas nem se interessam em procurar uma solução ou saber ao certo o que faz com que isso aconteça, agora você vai saber um pouco sobre o que faz com seu celular até mesmo com poucos aplicativos fica sem memória, veja um das principais causas:

Uma das principais causas são arquivos duplicados dentro do seu celular, sem você saber ou se dar conta o próprio aparelho as vezes criam pastas duplicadas, fotos, vídeos, documentos ou muitas das vezes áudios enormes, mais como muitas das vezes isso tudo fica dentro de pastas ocultas ou com outros nomes muitos acabam sem saber como resolver ou apagá-las, mais agora você vai poder com apenas um clique apagar todos esses arquivos duplicados de forma segura.

COMO APAGAR ARQUIVOS DUPLICADOS NO CELULAR

Para você poder encontrar todas as pastas de arquivos duplicadas vai precisar de um ótimo aplicativo que faça essa varredura completa e gratuito, calma!! vamos te indicar um muito bom avaliados na loja da Play Store, o aplicativo REMOVEDOR DE ARQUIVOS DUPLICADOS.


O aplicativo REMOVEDOR DE ARQUIVOS DUPLICADOS é um aplicativo onde o único intuito dele é localizar todos os arquivos que tiverem uma cópia iguais e te mostrar na tela para você decidir se quer apagar, claro que é isso o mais indicado.

 Dentro do aplicativo você pode escolher se quer escanear pasta por pasta ou com apenas um clique já resolver tudo, aplicativo super simples e fácil de utilizar.

Agora quando você fizer esses procedimentos você vai ver que vai ganhar mais espaço de armazenamento pois você apagou os aquivos que não tinha necessidade de ter uma cópia reserva.