gravação no whatsapp

Gravar ligações do WhatsApp no celular

WhatsApp tem novos recursos todo mês e ainda não tem funções legais como gravar ligações de chamada, aprenda como gravar as chamadas recebidas pelo WhatsApp automaticamente.

WhatsApp é sem dúvida nenhuma o melhor aplicativo mensageiro e o mais usado no mundo, por isso todos os engenheiros responsáveis pelo aplicativo trabalham todos os dia para aprimorar e adicionar funções que podem facilitar aos usuários na comunicação.

audios dos whatsapp

Com tantos recursos já adicionados ainda faltam muitas funções que assim que forem adicionados no WhatsApp vai ser perfeito, e uma delas é a gravação de ligações de chamadas, algo muito útil para a maioria dos usuários e que podem ajudar aos usuários a se resguardar de determinadas ligações chatas como por exemplo de operadoras oferecendo planos.

Patrocinado


Na versão mais atual do aplicativo WhatsApp ainda não tem a função de gravar ligações, por enquanto isso só é possível através de aplicativos de terceiros e é isso que vou te mostrar nesse poste, "como gravar todas as chamadas e ligações recebidas do WhatsApp".

app cube acr aberto com gravacao de ligacao do whatsapp

Como gravar ligações recebidas do WhatsApp?

Para gravar chamadas recebidas no WhatsApp você precisa de um aplicativo de terceiros, nesse tutorial vou te mostrar como usar o aplicativo cube ACR e configurar para gravar essas ligações de forma automática ou seja, toda vez que alguém te ligar na mesma hora já começa agravar e savar em sua galeria.

Tutorial:

Primeiro passo é você baixar o aplicativo Cube ACR logo a baixo no útimo parágrafo e em seguida basta dar todas as permissões que o aplicativo pedir.

gravação do whatsapp

Após ter permitido todas as permissões toda vez que você receber uma ligação usado pelo WhatsApp será feito uma gravação e salva em sua galeria.

Patrocinado


O Gravador de Chamadas compatíveis com o Cube ACR:

- Chamadas Telefônicas

- Signal

- Skype 7, Skype Lite

- Viber

- Whatsapp

- Hangouts

app de gravar ligação do whatsapp

- Facebook

- WeChat

- IMO

- KAKAO

- LINHA

- Slack

- Telegram 6, Plus Messenger 6

O aplicativo Cube ACR é gratuito porém se você usar a versão premium tem mais recursos disponível, saiba esse recursos:

Recursos Premium:

Backup em nuvem. Salve a gravação das chamadas no Google Drive e restaure-as se algo der errado.

Bloqueio de Pin. Proteja sua gravação de olhos e ouvidos curiosos.

Mais formatos de áudio. Grave chamadas no formato MP4 e altere a qualidade.

Salve em cartão SD. Mova suas gravações para um cartão SD e use-o em um local de armazenamento padrão.

Balance para marcar Balance seu telefone enquanto grava suas chamadas para marcar as partes importantes de uma conversa.

Tutorial em vídeo:



Aplicativo Cube ACR


Gerenciamento inteligente de armazenamento. Exclua automaticamente as chamadas antigas e sem importância (sem estrelas) e ignore a gravação de chamadas curtas.

Ações pós-chamadas. Reproduza, compartilhe ou exclua uma gravação Imediatamente depois de encerrar uma conversa.