internet gratis no celular vpn

Como ter internet no celular usando VPN?

A maioria das pessoas não sabem que é possível ter internet grátis no celular usando aplicativos de VPN onde tem acesso a um servidor gratuito e ter internet ilimitada.

O que é uma VPN e para que serve?

vpn gratis para celular

Uma conexão VPN estabelece uma conexão segura entre você e a Internet. Por meio da VPN, todo o tráfego de dados é roteado por um túnel virtual criptografado onde ninguém tem acesso a sua navegação. A VPN muda seu endereço IP quando você usa esse túnel, tornando sua localização invisível para todos.

Publicidade - OTZAds

A principal caracteríticas de uma VPN é fazer com que sua conexão e navegação se transforme em algo privado, ou seja, aumentar sua privacidade e segurança em servidores de determinado país, você pode navegar sem ser visto pelos servidores, pois as VPN muda diretamente seu endereçde IP.

Existem várias empresas de VPN paga e gratuita, a paga geralmente você pode navegar com mais velocidade e rapidez e já a grátis tem uma velocidade menor, todas são seguras e criptografadas.

wifi via vpn no celular

Como usar uma VPN e ter internet grátis ilimitada no celular?

Tem várias formas para você ter internet grátis usando uma VPN gratuita e uma delas é o uso de aplicativos 100% gratuito na Play Store, mais você precisa as vezes ativar algumas funções nbo aplicativo e é isso que vamos te mostrar nesse poste.

Tem vários aplicativos gratuitos que te dar acesso a internet no celular via VPN limitada, mais vou te apresentar esse aplicativo de VPN que vai ter entregar internet quase que ilimitada.

Aplicativo VPN para usar no celular- TSL TUNNEL

celular acessando uma vpn

Com esse aplicativo de internet VPN você vai poder ter acesso a internet grátis. O TLS Tunnel é uma VPN gratuita que visa transpor as barreiras impostas por provedores de internet e governos, e garantir privacidade, liberdade e anonimato aos usuários.

Assistir +4.000 mil filmes e séries grátis aqui

100% IGUAL-  Como deixar o Android com o visual igual iphone 12 pro max IOS15

Champions League 2021/2022- Canais que vão transmitir todos os jogos, TV aberta e paga

Os servidores oficiais disponíveis utilizam um protocolo proprietário a que chamamos TLSVPN, é um protocolo simples que protege a ligação utilizando TLS 1.3 (e TLS 1.2 opcionalmente), o mesmo utilizado em sites HTTPS, com um certificado autoassinado verificado no momento de conexão para evitar a interceptação. 

Para usar o aplicativo e ter internet VPN grátis após ter baixado e instalado basta somente esclher um servido e clicar e conectar.

Patrocinado





Gostou dessa publicação deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.