Informações do aplicativo:
Última atualização: 02/08/2018
Tamanho: 5,8MB
Instalações: 1.000.000+
Versão atual: 3.2.0


Como deixar o Android mais rápido

Aprenda como deixar seu celular mais rápido sem travamentos, como você já deve ter percebido seu sistema Android já não tem aquela velocidade e isso ocorre devido a vários fatores. Veja agora como usar esse aplicativo a seu favor e deixar seu smartphone muito mais rápido.

Finalmente Limpa é concentrar em fornecer a melhor experiência do usuário. Com base na aprendizagem profunda do sistema Android e outros milhões de aplicativos, Finalmente Limpa é capaz de manter um móvel rápido e otimizado.

Finalmente limpo contém vários recursos para melhorar o desempenho móvel, como limpar lixo arquivos, remover arquivos de cache, proporcionar mais espaço de armazenamento, aumento de RAM pela liberação ocupada RAM, jogos de impulsionar a alta velocidade, manter o refrigerador dispositivo (especialmente CPU), salvar a vida da bateria e gerenciar todos os aplicativos no celular.

Finalmente limpa é com o objetivo de manter o celular em um estado alta eficiência de trabalho, evitando móvel para se congelando, vagaroso, ou falta de espaço.

Finalmente limpo (Boost, cooler), Destaques:
★ Remover arquivos de lixo
Finalmente limpa pode remover os arquivos lixo que deixaram no dispositivo, eliminando o cache indesejado APP sistema, galeria de thumbnails, arquivos residuais e não utilizados, e um pacote APK inútil no armazenamento. Esses arquivos normalmente não aparecerá para os usuários, Finalmente Limpe identificar e distinguir-los, aprendendo profunda do sistema Android, e mestre como removê-los com segurança.


Finalmente Limpo também oferecem opções de limpeza personalizadas. Certas categorias de limpeza são oferecidos ao propor um pedido telefone impulso específico do usuário.

★ arquivos de cache Limpo
arquivos de cache pode levar a caminho rápido re-direta para o usuário para rever o que foi gravada. No entanto, mais e mais cache provoca resposta lenta do sistema. Finalmente Limpo velocidade o dispositivo para otimizar o desempenho, detectando os arquivos de cache e, em seguida, limpá-lo.

★ Fornecer mais armazenamento
Ao remover os arquivos lixo e limpeza de arquivos de cache, Finalmente Limpa é capaz assegurar o dispositivo de armazenamento está no melhor configurado. A grande armazenamento só precisa ser bem gerido em algum determinado dispositivo móvel de alto nível (como o Samsung S7) .Em outro lado, o armazenamento padrão (ou seja, 8 GB, 16 GB) precisam ser cuidadosamente gerido.

★ impulso RAM
A velocidade do dispositivo é determinada pela sua memória RAM. Em geral, a RAM é ocupado pelos aplicativos que são executados no sistema, seja na frente ou nos bastidores. O dispositivo pode ter lag ou mesmo congelar quando RAM é totalmente ocupada. Para acelerar o dispositivo, alguns aplicativos precisam ser rescindido, conforme necessário. Finalmente Limpo fornecer um impulso da torneira para acelerar o dispositivo com base na teoria acima.

★ Game Boost em alta velocidade
teoria similar aplicada sobre os usuários que jogam jogos. Uma vez que um jogo está ativo, os outros aplicativos que podem puxar a velocidade para baixo dispositivo será automaticamente rescindido. Certamente, os aplicativos que o usuário gostariam de manter será mantido.

★ refrigerador Dispositivo
Finalmente fornece a função importante que pode arrefecer o dispositivo. Seja por hábito errado de usuário ou modo de processamento do aplicativo, ou mesmo o processamento do sistema, poder CPU está num estado de elevada eficiência. Este estado pode causar alta temperatura que prejudica dispositivo ou resulta perigo para o utilizador. Finalmente limpa pode empurrar uma notificação ou desativar aplicativos de uso intensivo da CPU para arrefecer o telefone no caso.

★ Salvar a vida da bateria
Finalmente Limpo processo de carregamento da bateria monitores para proteger o uso da bateria e tempo de vida. Em alguns dispositivos, sobrecarregamento é uma das razões que faz com que a bateria sofre drenagem.

★ gerente de APP
Finalmente Limpo fornece uma caixa de ferramentas para gerenciar os aplicativos que instalados no dispositivo. Para verificar os detalhes Apps (por exemplo, quando o aplicativo foi instalado, o tamanho de cada aplicativo individual, etc.,) no gerenciador de APP é a maneira mais rápida. gerente de APP também capaz de desinstalar (excluir) aplicativos indesejados. Para tomar o controle total do dispositivo móvel pelo gerente de APP é a melhor e mais simples.

Finalmente Limpa é 100% gratuito. Ele continuamente fornecer o serviço, simplesmente porque o seu objetivo é compartilhar as técnicas limpas para todos os usuários e permitir que os usuários desfrutar da experiência móvel.

Informações do aplicativo:
Última atualização: 02/08/2018
Tamanho: 5,8MB
Instalações: 1.000.000+
Versão atual: 3.2.0





Finalmente limpo é boa a optimizar o desempenho do dispositivo por função de limpeza. A condição otimizada é baseado na aprendizagem e milhões de testes Android. O algoritmo de otimização que contém impulso, limpo, é único e melhor do mundo.