Informações do aplicativo:
Última atualização: 27/12/2018
Tamanho: 10MB
Instalações: 5.000.000+
Versão atual: 2.1.4


Aprenda a como economizar muita bateria do seu celular Android com esse aplicativo de otimização de bateria, muitas das vezes os smartphones Android ficam descarregando a bateria muito rápida e agora você vai aprender a corrigir.

Publicidade


GO Battery Pro é o mais potente economizador de bateria, um aplicativo GRATUITO que poupa bateria e a faz durar mais tempo, podendo ajudar você a prolongar mais de 50% a duração da bateria em seu celular Android!Principais recursos do GO Battery Pro - Economizador de Bateria: modos de economia de energia, economia inteligente, controle de alternância, teste de energia, reforço de carga, resfriamento do celular, limpeza do lixo no sistema, relatório do consumo de energia diário etc. Você nunca mais terá de se preocupar com achar um carregador no meio do dia!.

Principais Recursos
-Estima com previsão o tempo restante de bateria
Baseado no algoritmo de documentos oficiais, GO Battery Pro – Economizador de Bateria informa quanto tempo a bateria vai durar em diversas situações (assistindo vídeos, com Wi-Fi/Bluetooth ligado ou desligado etc.) e a energia consumida por todos os aplicativos. Além disso, o GO Battery Pro – Economizador de Bateria localiza e corrige instantaneamente problemas no consumo da energia da bateria, prolongando a duração da bateria com um único clique!

Economizador e Monitor de Energia


GO Battery Pro – Economizador de Bateria monitora todos os aplicativos que esgotam a energia enquanto não estão sendo usados e lembra os usuários a respeito dos aplicativos com alto consumo de energia. E o GO Battery Saver indica quanta carga de bateria será prolongada se você utilizar a economiza de 1 toque. Monitora o consumo de energia de todos os aplicativos em execução e faz uma lista detalhada para você gerenciar os aplicativos. Encontre com facilidade os aplicativos que consomem energia!

Reforço de Carga
Reforce a carga para três fases (Rápida, Contínua e Lenta). O GO Battery Saver pode garantir que você aproveite sua bateria ao máximo e garantir que você não a sobrecarregue.

Modo inteligente de economia de energia
GO Battery Saver oferece a você três modos de economia de bateria para ajudá-lo a escolher o melhor em qualquer situação. Além disso, o GO Battery Saver pode alternar o modo de economia de bateria por tempo, carga da bateria etc. Agende e monitore o tempo para alternar o modo de economia de energia automaticamente e o modo de limpeza de arquivos inúteis. Vamos usar a duração da bateria à vontade.

Publicidade


Informações do aplicativo:
Última atualização: 27/12/2018
Tamanho: 10MB
Instalações: 5.000.000+
Versão atual: 2.1.4


🎁Parabéns você GANHOU R$150 Reais,(BAIXE o aplicativo para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

Instalar|Google Play|Go Battery Pro
GO Battery Pro – Economizador de Bateria é o mais simples e poderoso poupador de bateria para manter seu celular Android em bom funcionamento.