Aplicativo KINGO ROOT


A palavra inglesa root significa raiz. O termo root é usado para caracterizar o processo que permite o uso de um sistema operacional baseado no Unix/Linux como super administrador.
E como o sistema operacional Android é baseado no Linux, dá para fazer root e ser administrador de todas as funções do smartphone, com acesso à sua "raiz", o pode fazer diversas modificações no sistema.
O root é o que chamamos de “super usuário”. No Linux temos também o usuário root que é o usuário que pode fazer de tudo no sistema. No celular Android o acesso root serve para fazer algo parecido. O Root no Android permite que as pastas do sistema sejam acessadas e com isso pode-se modificar o sistema operacional do aparelho incluindo funções ou mudando configurações antes restritas em que o usuário não tinha acesso.
No Android o root permite fazer overclock do seu celular, instalar aplicativo para distribuir a internet 3G pelo Wi-Fi (tethering) e atualizar o sistema operacional para uma versão mais recente, mesmo que seja a não oficial instalar novas ROMs personalizadas e ainda instalar diversos aplicativos que só quem é um "super usuário" pode instalar em seu celular, são diversos Apps, vou destacar aqui um bem conhecido pelos usuários, é o "XPOSED" com esse aplicativo pode-se fazer inumeras modificações no sistema, como mudar de lugar ou até mesmo de cor a bateria, sinal de rede, wifi, adicionar novas cores na barra de status,adicionar velocidade de download e upload, utilizando "módulos" do Xpoded, são milhares de módulos gratuitos e ainda podemos destacar vários aplicativos de desenvolvedores renomeados no mundo tecnológico.
Para ter acesso Raiz em seu aparelho não é tão difícil, pode-se fazer ROOT em qualquer celular sem precisar de usar computador ou baixar qualquer arquivo e instalar,complicando assim quem não tem um conhecimento árduo do sistema. Sabendo disso desenvolveram um ótimo aplicativo que pode fazer tudo para qualquer usuário que tem puco conhecimento, é o aplicativo chamado "KINGO ROOT".