Performance Android
Informações:
atualização: 30/09/2019
Tamanho: 8.1MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: v8.1.5.8.4
Android: 4.2 ou Superior





Aprenda agora como melhorar a performance do seu celular Android e jogar free fire sem travamentos e sem lags, com esse aplicativo você vai melhorar todo o sistema e deixar seu celular com boa velocidade melhorando todo o desempenho.

A maioria dos celulares da atualidade tem esses problemas de travamentos e lentidão mesmo fazendo tarefas muito simples do dia a dia e quando se fala em jogos online aí o transtorno aumenta muito pois não tem um bom desempenho para executar o jogo com eficiência.

Os travamento, lentidão e lags são muitos comuns e jogos online como o Free Fire pois é um jogo pesado e exige muito processamento da CPU  e da memória interna, se essas memórias tiver muito sobre carregada trava toda hora.

Como liberar a memória do celular e melhorar o desempenho?


Para você fazer é bastante simples, você pode usar aplicativos para fazer isso e claro que tem muitos na Play Store mais são poucos que realmente faz isso, para facilitar para você vou te indicar um que vai te ajudar muitos é o All In Toolbox.

All-In-One Toolbox (Otimizador e Limpador) é um aplicativo para facilitar ao máximo o uso do seu aparelho Android. De uma coleção grande de utilitários para gerenciar o sistema.

Ele oferece um sistema completo de ferramentas que vão desde a obtenção de informações sobre componentes do hardware até otimizações dos processos. Com ele você checa as informações de memória em tempo real, otimiza a memória num só clique, limpa de cache, histórico, gerencia arquivos do cartão de memória externo e muito mais. Ele abrange todos os elementos que são importantes para o desempenho do seu smartphone, ajudando a optimizar o dispositivo para funcionar à velocidade máxima.
Destaques
► Limpador de cache
Ele pode limpar o cache dos aplicativos, histórico de navegação, registro de ligações e SMS, arquivos não utilizados, histórico de privacidade, pacotes de instalação de aplicativos, etc.
- White list - define quais informações serão mantidas pela ferramenta
- Libere memória para novos apps, imagens e vídeos!

► Gerenciador de memória/ram
O telefone anda meio lento? All-In-One Toolbox Recupera velocidade e libera memória RAM com apenas um toque Tarefa Matador. Este aplicativo termina todos os aplicativos desnecessários correndo no fundo, libere espaço no Android

► Gerenciador de aplicativos
- Mover Aplicativos para o SD Card
- Instalador de Batch
- Desinstalador de Batch
- Configurações de startup
- Adicionar app ao startup
- Backup & Restore (cópia de segurança e reposição).

► Resfriar CPU
Monitoramento da temperatura do telefone. Não deixe a sobrecarga de apps e atividades em execução aquecer seu dispositivo e melhora a performance.



Performance Android
Informações do aplicativo:
Última atualização: 30/09/2019
Tamanho: 8.1MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: v8.1.5.8.4
Requer Android: 4.2 ou Superior


DESTAQUES
-FÁCIL DE USAR
*Interface simples e interativa
*Altera todo o sistema, optimizando à sua vontade.



Opinião de usuários:
Esse aplicativo é perfeito! Ótimo trabalho desenvolvedores! Antes eu não contava muito com a ajuda de apps para liberar espaço pois eu já sabia que o caso de eu não ter espaço não era lixo e sim do meu uso, infelizmente um dia a play store bugou e atualizou todos meus apps e perdi muito espaço, então…