Acelerador Android
Informações do aplicativo:
Última atualização: 19 abril 2019
Tamanho: 5,9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.2
Requer Android: 4.2 ou Superior


Limpeza de celular- Economizar bateria


Por que o celular Android fica travando muito? isso acontece com praticamente todos os usuários do sistema Android, e é justamente isso que você vai aprender hoje aqui, vai aprender a como tirar esses travamentos e deixar o sistema do celular mais rápido sem travamentos.

De cada 10 aparelhos de celular no mínimo 8 com o passar dos dias de alguma forma acaba travando em algum momento e isso é muito comum pois os Android fica rodando todos os aplicativos que você tem instalado no celular em segundo plano mesmo se seu celular estiver no seu bolso com a tela apagada.

Como tirar travamentos do celular Android fácil?


Para tirar os travamentos do seu celular e amenizar essa situação a primeira coisa que você deve fazer é desinstalar os aplicativos que você quase não usa no seu dia a dia fazendo isso já vai melhorar bastante.

A outra coisa que você pode fazer é usar aplicativos de limpeza e otimização de memória Ram, tem vários que são muio bons para acelerar o sistema do celular e aqui vamos te indicar um aplicativo muito bom que pode funcionar na versão do seu celular.

limpeza de celular fornece aplicativo de limpeza com acelerador de Android.
& economizador de bateria, incluindo cooler de telefone, e limpador de imagem similar. limpador de celular efetivamente limpa arquivos inúteis para liberar espaço e acelerar o telefone. o limpeza celular é um limpador de memória rápido e um dos principais mestres de energia para o Android.

Veja mais sobre o aplicativo...

Limpeza de celular é tudo em um: optimizador de memoria + impulsionador de velocidade + limpador de lixo eletrônico + cooler de CPU + economizador de bateria + gerenciador de aplicativos e limpador de fotos similar.

Limpador de celular é um limpador de cache rápido e softwar acelerador de Android que vem com optimizador de memoria, cooler de telefone e economizar bateria, com o limpador de impulso agora você pode limpar e acelerar o seu telefone Android. Instale este super limpador de aplicativo para liberar espaço de armazenamento e dominar o desempenho do seu telefone Android.

Recursos principais do aplicativo:

✔️ limpador de celular : poderoso varredor de lixo eletrônico verifica e limpa arquivos indesejados e caches de aplicativos
✔️ acelerador de android : amplificador de telefone e memória RAM otimiza a memória e optimizador de memoria para acelerar o telefone
✔️ refrigerador de telefone: minimiza a temperatura da cpu para aplicativos que causam superaquecimento
✔️ economizar bateria : o mestre de energia encontra e interrompe problemas de consumo de energia da bateria
✔️ gerenciador de aplicativos: gerenciador poderoso para analisar e desinstalar aplicativos para liberar espaço de armazenamento
✔️ fotos semelhantes são mais limpas: encontre todas as fotos e imagens semelhança no seu dispositivo.


 Acelerador de Android

Acelerador pode impulsionar o limpador de celular as tarefas em segundo plano para que o dispositivo funcione mais rápido, liberando memória RAM para melhorar o desempenho do telefone. Impulsor limpador tornar o telefone mais suave você pode sentir o celular responde mais rápido devido a este recurso de reforço de velocidade super telefone.

Limpador de lixo e limpeza de cache

Limpeza celular para remover arquivos inúteis e limpar o cache de aplicativos que ocupam sua memória e seu espaço de armazenamento. com um limpador de lixo de uma torneira, limpe todos os arquivos de cache para liberar espaço e aumentar a velocidade do telefone.

 cpu cooler - Temperatura de resfriamento

Aplicativo de limpeza fornece opção de cooler de telefone para analisar o uso da CPU e parar aplicativos que causam superaquecimento, com apenas 1 toque inicia o processo de resfriamento que fecha aplicativos que consomem muito para resfriar a temperatura do telefone.

economizador de bateria - prolonga a vida útil da bateria

Economizar bateria analisar, encontrar e parar aplicativos de drenagem de energia também fechar o serviço do sistema como wi-fi, blutooth para economizar energia da bateria para o Android. economizador de bateria fornecer modo de economia de energia Ultra & Extreme esses modo permitem limitar o brilho, diminuir o desempenho do dispositivo.

 gerenciador de aplicativos

App limpador de telefone permite gerenciar e desinstalar aplicativos em um toque para liberar espaço de armazenamento no telefone, sem permissão de root necessária do sistema operacional Android.

  fotos semelhantes são mais limpas

Aplicativo de limpeza digitalizar e encontrar todas as fotos similares e imagem blury no seu dispositivo e dar-lhe a opção de limpar a imagem indesejada para liberar espaço e acelerar o seu dispositivo deixar bem mais rápido.



Limpeza de Celular
Informações do aplicativo:
Última atualização: 19 abril 2019
Tamanho: 5,9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.2
Requer Android: 4.2 ou Superior





Limpeza Android é o melhor acelerador de Android mais limpo do Google Play para aumento de velocidade e limpeza de cache, você pode manipular a otimização do seu telefone com este aplicativo de limpeza e deixá-lo muito bem otimizado e com o sistema bem mais leve.