Reparador de sistema
Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 de dezembro 2018
Tamanho: 2,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3
Requer Android: 4.0 ou Superior


Se você usa um celular Android já deve ter observado que quando ele era novo era muito rápido e não travava e agora depois de alguns meses parece que o sistema já não é o mesmo, trava toda hora, uma lentidão horrível e você já não sabe o que fazer, mais agora veja como aprender a deixar seu celular mais rápido sem travar e a deixar o sistema mais leve usando o melhor aplicativo de reparar sistema.

Como todos estão careca de saber que os brasileiro não tem condições de comprar celulares top de linha e acaba adquirindo smartphones intermediários de 1,5GB de Ram e isso acaba dando muitos travamentos com o passar do tempo e as vezes trava até nas tarefas mais simples do dia a dia.

Como acabar com os travamentos e lentidão do Android


Para acabar com a lentidão do sistema do celular é até simples se você usar aplicativos para fazer isso, caso você ainda não saiba é a vários aplicativos rodando em segundo plano que provoca esses travamentos e deixa sobrecarregado o sistema deixando-o mais pesado.
O sistema operacional Android é por padrão rodar todos os aplicativos em segundo plano a fim de deixar seu celular mais fácil de abrir um aplicativo ou jogo, mais na prática isso deixa o sistema funcionando sem para provocando travamentos, lentidão e descarregamento da bateria.


Como reparar o sistema e deixar o celular mais rápido


Para reparar o sistema do celular você pode usar aplicativos de reparação e vou te indicar um que pode funcionar muito bem no seu a paprelho Android.

Dr. Repair sistem é um aplicativo que estabiliza seus arquivos na memória do celular, limpa e otimiza seu sistema para deixar a memória ram mais leve para processar dados e assim o celular fica mais rápido.

Principais funções do aplicativo:

☑ analisar e corrigir quaisquer erros de inicialização lenta.
☑ elimine a lentidão do sistema, limpe a memória (ram) e a otimização da CPU.
☑ consertar e impulsionar a otimização de RAM e CPU.
☑ aceleração de inicialização.
☑ consertar todos os jogos de problemas.
☑ analisar e corrigir quaisquer erros de inicialização lenta.
☑ limpar o cache e otimizar a memória.
☑ verificações e reparos de erros do sistema.




Reparador de sistema
Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 de dezembro 2018
Tamanho: 2,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3

Requer Android: 4.0 ou Superior
















Opinião:O aplicativo Repair Sistem Master é um aplicativo desenvolvido para reparar os sistema Android e deixar ele mais leve, mais devido ter muitas versões do sistema Android pode acontecer desse aplicativo não funcionar 100% em todos os aparelhos celular, mais faça o teste em seu celular e comente aqui o que achou do app.