Android está descarregando a bateria muito rápida? aprenda agora como economizar muita bateria no seu celular, nessa dica você vai aprender que com um simples aplicativo de otimização de bateria você vai até dobrar o tempo da bateria.

Com toda certeza você ja deve ter passado por isso, carregar seu celular a noite toda e quando foi trabalhar ou para escola depois de algumas horas você notou que a bateria do celular está quase toda descarregada, isso acontece com muitos usuários Android, e por isso agora vou mostrar por que a bateria descarrega fácil e como você economizar e corrigir esses problemas.

Por que a bateria dos smartphones descarrega rápido?


Você deve saber que tem muitas coisas que pode ocasionar isso o celular mais amais comum são os aplicativos que consomem a bateria do seu celular, não importa se você está usando ou não, mesmo se ele estiver no bolso ele vai continuar descarregando, isso acontece por que os aplicativos de segundo plano fica rodando, wifi fica funcionando, entre outras funções do Android.

celular com carregado bateria

Os aplicativos são os que mais consomem a bateria do celular, por isso é importante você sempre desinstalar os plicativos que você não usa mais , assim já começa a economizar bateria.

Como corrigir e fazer a bateria durar mais tempo carregada?


Para você economizar bateria tem umas dicas que você pode seguir, a primeira é você desativar algumas funções do celular, por exemplo, ao sair de casa você pode desativar a rede wifi e os dados móveis e ligá-los somente quando for preciso, outra coisa também que vai economizar muito é você desativar a sincronização do seu celular, isso vai impedir do seu sistema ficar  atualizando toda hora, e claro não podemos esquecer de ativar o modo economiza de energia.

Outro método também muito utilizado pelos usuários Android é o uso de aplicativos de economizar bateria, para facilitar para você vamos te indicar  um muito bom que você pode criar vários perfil e economizar bateria do seu jeito e pré programar como que será feita essa economia.

O aplicativo economizador de bateria é um ótimo aplicativo e vai te ajudar a economizar bateria de um jeito inteligente.

Principais funções do aplicativo:


▲ Otimização
Você pode resolver os graves problemas de consumo de energia por apenas uma operação! E de forma inteligente, faz com que sua bateria dure mais.

celular com aplicativo de bateria

▲ Refrigerador do telefone
  Ele pode efetivamente monitorar e matar os aplicativos que iniciam automaticamente ou drenam energia enquanto não estiverem sendo utilizados para tornar o seu telefone mais frio. Não só pode ajudá-lo a economizar a bateria, mas também pode proteger seu hardware do aquecimento de forma séria!

▲ Modo Humanizado
  O protetor de bateria adaptou uma variedade de modos de economia de energia para todos os tipos de cenas em seu telefone. Então, você pode obter um telefone melhor, cuja bateria é muito estável e duradoura!

▲ Carregamento de bateria saudável
  Ele pode exibir inteligentemente o status de carga e o estágio de carregamento quando o dispositivo está sendo carregado. Proteja o seu telefone contra um baixo carregamento e sobrecarga.


Para Android 4.1 ou superior
Tamanho 2.6MB
✓Atualizado em 19/10/2018
Versão 1.1.2
Avaliação 4.3
Downloads +100,000