NOVO G Booster X
Informações do aplicativo:
 atualização: 04/09/2020
Tamanho: 11MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.7
Android: 4.4 ou Superior



 NOVO Game Booster X: Melhor jogo Play FPS Meter

O que você acha de jogar Free Fire em seu dispositivo sem travamentos re sem lags? se sua resposta for sim fique ligado por que agora você vai conhecer um aplicativo para otimizar seu celular e deixar ele muto leve para que não tenha mais esses lags.

A maioria dos dispositivos móveis fica mais lenta sempre que você usa um número excessivo de aplicativos. Se você quer evitar que o lag atrapalhe o seu tempo de jogo, então você deve aproveitar os aplicativos que aumentam o jogo disponíveis no mercado hoje. 

Estes programas de utilidade de jogo visam melhorar a sua jogabilidade , otimizando suas aplicações de jogos. Game Booster X é um aplicativo que promete realmente dar velocidade máxima para o seu dispositivo. Este software irá libertar o potencial do seu telefone e trazer o seu jogo para o próximo nível .  
Para deixá-lo mais conveniente para você, Game Booster X também vem com um impulsionador de nível de RAM . Esta função aumenta automaticamente o seu dispositivo quando atinge um determinado nível de RAM . Você pode decidir em que nível você precisa para o aplicativo funcionar. Você pode configurá-lo em 70, 75, 80 ou qualquer outro nível desejado. Quando a sua RAM atinge esse ponto, você pode ter certeza que o aplicativo irá iniciar o seu trabalho. 

O Game Booster X também vem com um medidor de FPS que pode avaliar o desempenho do seu jogo através do seu FPS . Esse medidor é personalizável , oferecendo a opção de ajustar a aparência. O medidor de FPS não requer enraizamento . No entanto, você precisa se inscrever para as compras no aplicativo para usar este recurso. 

Principais recursos do aplicativo 
► Aumente o dispositivo com apenas um clique!
► FPS Meter : meça o desempenho do jogo. Personalize o visual do medidor de FPS. [Não é necessário root.
► Reforço Automático de Jogos : Aumente os jogos automaticamente quando for iniciado.
► widget Boost flutuante : Aumente a qualquer hora de qualquer lugar! Muito útil quando o jogo está atrasado, basta clicar no booster flutuante sem minimizar o jogo.
► Smart Booster: Aprimore automaticamente o dispositivo quando o dispositivo fica lento. Usa técnicas avançadas para aprender o desempenho do dispositivo.
► RAM Booster Nível: Automaticamente impulsionar dispositivo quando a RAM atinge um nível (70%, 75%, 80%, 85%, 90%, 95%).
► Interval Booster: Automaticamente impulsiona o dispositivo entre os intervalos.
► Screen Event Booster: Automaticamente impulsiona dispositivo durante eventos de tela ON / OFF.
► Boost de Notificação: Aumente da barra de notificação.
► Widget de reforço da tela inicial: aumente rapidamente a partir do clique no widget Booster de tela inicial sem iniciar o aplicativo.

► informações de uso de RAM na tela principal.
► Adicione jogos ou aplicativos de sua escolha para aumentar.
► Sem anúncios

COMO ATIVAR ESSAS FUNÇÕES:

Para que você possa ativar essas funções é muito fácil, ao abrir o aplicativo você clica na engrenagem e ativa todas as funções e clica em cima do ícone do Free Fire.

Incluído nessas opções está o widget Boost de flutuação . Esse recurso permite aumentar a qualquer momento, em qualquer lugar. Como é um widget, você pode simplesmente clicar no booster flutuante sem minimizar o jogo. É uma função muito útil, especialmente se o telefone estiver atrasado durante o jogo. 
Outro pequeno recurso útil que o aplicativo oferece é o Booster de notificação , que, como o nome sugere, permite impulsionar seu telefone a partir da barra de notificação. Você também pode aumentar o seu telefone entre intervalos usando o Interval Booster. 

Quer aumentar automaticamente o seu telefone sempre que ligar e desligar a tela? Você pode fazer isso com o Booster de Evento de Tela do aplicativo . E para torná-lo mais conveniente para você, o aplicativo permite que você aumente rapidamente seu telefone sem precisar iniciar o aplicativo. Você só precisa escolher o widget de reforço da tela inicial, e você pode usar o aplicativo na tela inicial. 

O Game Booster X também pode mostrar suas informações de uso de RAM na tela principal. Mais, permite que você adicione jogos ou aplicativos de sua escolha para aumentar. Ah, e nós mencionamos que não há anúncios neste app? 

Game Booster X é uma ótima ferramenta para ter quando você precisa de um impulsionador de telefone rápido e fácil. O aplicativo oferece várias opções convenientes que podem ajudar você a aproveitar melhor seu dispositivo. Para usuários de Android, especialmente jogadores, que querem jogos melhores e desempenho máximo, esse aplicativo é altamente.

Esse é um ótimo aplicativo para você otimizar seu celular e deixá-lo muito mais rápido sem travar e sem lentidão.



Informações do aplicativo:
Última atualização: 04/09/2020
Tamanho: 11MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.7
Requer Android: 4.4 ou Superior




Instalar|Google Play| game booster x

Opinião de usuários:
Elly Cdvil
Meus parabéns para os desenvolvedores desse excelente aplicativo continuem assim,ele limpa muito a memória ram do dispositivo isso é muito bom mais o estranho de tudo isso é que ele libera 200MB de RAM no meu dispositivo a cada 2 minutos não sei se realmente está sendo libertador esses 200 MB se for é maravilhoso 😱😱😱😱.