Cleaner Antivírus
Informações do aplicativo:
atualização: 02 Agosto 2019
Tamanho: 14MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.1
Android: 4.1 ou Superior



Celular Android mais rápido

SENSACIONAL! se você usar esse aplicativo seu celular vai ficar muito mais rápido sem travar. A maioria das vezes os smartphones trava a todo momento e isso é algo quase impossível de impedir mais claro que sempre tem jeito para amenizar a situação fazendo alguns procedimentos no Android.

O sistema Android tem por padrão funcionar todos os aplicativos ao mesmo tempo e como os smartphones mais comum são os intermediários de apenas 1GB de Ram isso acaba não sendo suficiente para funcionar todas as tarefas no celular e isso deixa o celular muito lento e sobre carregado.

Muitas das vezes os usuários Android fazem root no celular para poder ter acesso total no celular e modificar para não funcionar todos os aplicativos ao mesmo tempo, mais isso pelo  um lado é muito bom por que aumenta o desempenho do celular, mais por outro deixa o celular totalmente vulnerável a modificações de aplicativos de terceiros e isso pode danificar o aparelho.

O método que você vai aprender aqui nesse tutorial é 100% confiável e não vai danificar o sistema do seu celular, nesse método você vai usar apenas aplicativos de otimização que por sua vez não precisa de root no Android e que vai parar os aplicativos de segundo plano e liberar mais memória isso vai deixar o sistema mais leve para fazer tarefas do dia a dia.

Super Cleaner


Super Cleaner é um aplicativo de segurança de telefone mágico mais rápido com Limpador de Vírus, Limpador de Lixo, Bloqueio de APP, Gerenciador de APP, Reforço de Telefone, CPU Cooler, Limpador de Notificação. Super Cleaner pode proteger seu telefone contra ataques de vírus espaço e melhorar o desempenho do seu telefone.


Características principal do Super Cleaner:



 Antivírus 

- O Virus Cleaner sempre oferece proteção profissional e em tempo real. Verificar e limpar vírus para proteger seu telefone contra ataques de vírus.

 Limpador de lixo 
- O Limpador de Vírus pode localizar e remover arquivos inúteis, residuais, de cache e temporários. Libere mais espaço e melhore o desempenho do seu dispositivo.

Essa função apaga arquivos ocultos deixados pelos aplicativos quando você desinstala, fazendo isso você vai ter mais memória livre.
  Acelerador de celular
- Um toque para aumentar a velocidade do seu telefone, liberar memória RAM e matar tarefas em segundo plano, isso fará com que seu telefone funcione mais rápido.

Essa função é muito importante por que é ela que vai tirar a sobre carga da memória Ram assim vai diminuir os travamentos na hora de executar funções.

 Bloqueio de aplicativos 
O Bloqueio de aplicativos protegerá suas informações particulares de forma segura e protegida adicionando uma senha extra padrão para aplicativos confidenciais, como o Facebook, o Messenger, o Whatsapp, a Galeria ou qualquer coisa que você deseje. É seguro e fácil de desbloquear.

Essa função te ajudará a você adicionar uma senha, toda vez que você for abrir um aplicativo ele vai te pedir uma senha assim outras pessoas quando pegar seu celular não vai ver suas redes sociais.

 CPU Cooler 
O Cleaner analisará e otimizará dinamicamente o uso da CPU. Encontre aplicativos superaquecidos e pare-os para resfriar a temperatura do telefone.

O CPU Cooler é fundamental para o funcionamento da sua CPU, quando você está navegando nas redes sociais ou jogando games é muito comum a CPU aquecer o celular e com essa função o aplicativo otimiza e deixa o celular com menos super aquecimento melhorando o desempenho.



Super Cleaner Antivírus
Informações do aplicativo:
Última atualização: 02 Agosto 2019
Tamanho: 14MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.1
Requer Android: 4.1 ou Superior