(4.6★ ★ ★ ★ ★)

Você tem um celular da linha G1, G2, G3, G5 e da linha J1, J2, J4, J5 e não consegue jogar Free Fire sem travamentos, então aprenda mais um método para você poder jogar o jogo sem travamentos e sem lags em seu celular Android.

Todos os dias no meu canal no Youtube posto vídeos para ajudar meus inscritos a tirar os travamentos e lags, principalmente para quem tem celulares da Motorola e Samsung, esses celulares intermediário na maioria das vezes vem com pouca memória Ram e isso acaba dando muitos lags e travamentos.

Na parte dos comentários muitos desses métodos funcionam, mais sempre tem aquele modelo que pode não funcionar muito bem por causa da versão do Android, por isso vou te mostrar outo método que pode cair muito bem no seu aparelho.


Por que o Free Fire trava nesses modelos de celular?


A principal razão que pode ocasionar esses travamentos chatos é a memória Ram, por se travar de celulares intermediários com o preço mais acessível as montadoras acaba colocando menos processador e menas memória Ram e isso acaba não suportando a demanda de processamento que o game precisa, por isso tem esses travamentos.

Para tentar diminuir ou acabar de vez com esses travamentos dependendo do aparelho vocêpode usar o aplicativo CPU Cooler e usar algumas dele para liberar a memória e ter mais agilidade no jogo.


Veja algumas funções do aplicativo:


- Refrigerador de CPU - Esfriar a CPU Do Celular é um aplicativo de resfriamento móvel profissional, monitorando e controlando a temperatura do telefone em tempo real.

- Mestre do cooler do processador - o cooler do telefone detecta e fecha aplicativos pesados ​​que consomem recursos com a sua permissão para reduzir o uso da CPU para diminuir a temperatura do telefone.

* Refrigerador móvel de fácil utilização
CPU legal ou celular legal com apenas um toque. Muito fácil de usar! Simples telefone mestre mais frio!

* Monitor de temperatura da CPU em tempo real
O cooler do processador é um aplicativo mestre de resfriamento profissional para monitorar e registrar a temperatura da CPU. O cooler do telefone exibe a temperatura da CPU em tempo real.

* Detecção dinâmica de superaquecimento
Analise o uso da CPU dinamicamente e encontre aplicativos que estão usando demais recursos do sistema. Esfriar a CPU Do Celular com o limpador de RAM para resolver o problema de superaquecimento do telefone.

* Prevenção de superaquecimento
Feche os aplicativos analisados ​​para aumentar a temperatura da CPU com a sua permissão e evite que a temperatura do telefone aumente novamente. Seu melhor refrigerador de bateria!.


* Economizador de bateria e monitor de bateria
Monitore todos os aplicativos que consomem energia quando não estão em uso e lembram o usuário sobre aplicativos de alto consumo. Indique a quantidade de energia da bateria que será estendida se você usar o salvamento com um toque. Monitore o consumo de energia de todos os aplicativos em execução e liste os detalhes para o gerenciador de aplicativos. Monitor de bateria, mostra claramente o status da vida da bateria e uso.

* Impulsionador da velocidade do telefone
Com um impulso de clique, o limpador de impulso fará o telefone mais rápido em 50% !!!
Aumente seus jogos e outros aplicativos liberando memória RAM!
Com CPU Cooler - Phone Booster e impulsionador Cleaner, poder profundo limpeza processos desnecessários que você escolher para acelerar o seu dispositivo!
Um clique para impulsionar seus jogos e aplicativos! Torne seu telefone veloz.





Para Android 4.0.3 ou superior
Tamanho 9.7MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 08/04/2019
Versão 1.4.7
Avaliação 4.6