Para Android 5.0 ou superior
Tamanho 9.2MB
✓Atualizado em 21/01/2019
Versão 1.1
Avaliação 4.6




(4.7★ ★ ★ ★ ★)

A bateria do seu celular está viciada? saiba nesse poste como resolver esse problema e usar um método que vai fazer a bateria do seu Android durar muito mais tempo.

Todos usuários de Android está passando ou já passou por esse problema de bateria, quando o celular era novo abateria durava um dia e meio sem precisar ser recarregada, mais com o passar dos dias ela não anda durando nem mesmo 24h e em alguns casos mais extremos dura somente algumas horas.

Problemas que podem causar descarregamento no celular mais rápido


Existem vários motivos que podem ocasionar isso no celular, mais a mais comum são aplicativos que ficam consumindo a bateria anonimamente mesmo com o celular com a tela apagada, ou seja com o celular no bolço. 

Para resolver essa questão você pode usar alguns aplicativos de otimização de aplicativos e para isso vamos te indicar um que pode economizador de bateria, com ele você vai poder desativar algumas funções no celular e fechar aplicativos de segundo plano que consomem a bateria.

As principais funções do app para economizar bateria são:


✦ Otimizador de bateria: graças a maneira como esse app ajuda a parar de rodar aplicativos, a energia da bateria é poupada. Ele permite fechar automaticamente aplicativos que estejam sugando sua bateria, estendendo a vida dela. Além de reduzir o consumo ele ainda resfria seu telefone. 


✦ Porcentagem restante da bateria: saiba quanto tempo de bateria você tem em diferentes cenários (fora de uso, assistindo vídeos, ouvindo música, etc) .

✦ Informação detalhada: o melhor médico de baterias está aqui. Aprenda informações detalhadas e relevantes sobre sua bateria: temperatura, voltagem, tecnologia, capacidade, etc. 


✦ Modos de economia: use modos predefinidos para economia de bateria ou crie seu próprio modo configurando as opções do sistema a sua maneira. Modo de economia máxima, modo de dormir, modo de carregar rápido a bateria, etc. 

✦ Ferramentas e configurações: acesse rapidamente todas as funções do seu telefone que afetam o uso da bateria. Você pode ativar, desativar, alterar suas configurações como quiser: GPS, Wi-Fi, Bluetooth, brilho, vibração.





Para Android 5.0 ou superior
Tamanho 9.2MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 21/01/2019
Versão 1.1
Avaliação 4.6