(4.3★ ★ ★ ★ ★)

 Saiba quais os aplicativos vilões de travamentos no seu celular Android, com o passar dos dias você já deve ter percebido que seu celular já não tem aquela velocidade de antes e não sabe a causa,agora você vai conhecer um aplicativo que te mostra quais aplicativos que estão consumindo a memória Ram e provocando travamentos.

Ter aplicativos instalados no celular é algum muito comum, a maioria dos usuários sempre gostam de ter novidades no Android e como tem muitos apps bem interessantes no Play Store instalam sem observar se ele consome muita memória Ram e bateria e aí começam os travamentos e lentidão.

Quais são os principais vilões causador de travamentos


Os maiores causadores são os aplicativos de redes sociais como Facebook, Whatsapp, Instagran, esses aplicativos são campeões nessa área, mais não são somente eles existem muitos outros no seu celular que pode estar no mesmo nível de consumo desse apps, e para você poder saber vai precisar de um aplicativo de otimização de memória Ram e tem a opção de mostrar quais consomem mais.

O aplicativo Otimizador de memória é um ótimo aplicativo para fazer isso para você, nesse aplicativo tem 2 funções bem interessantes que é o Startup Boost que serve para te mostrar quais aplicativos mais consomem a memória Ram e o Speed Boost que serve para otimizar e acelerar seu celular aumentando a velocidade.

Principais funções do aplicativos


Otimização rápida em um toque
A Otimização rápida recupera memória apagando tarefas em funcionamento, limpando a chace e o lixo do sistema. E salva seu telefone de funcionar lentamente e ter um comportamento anormal em nenhuma hora.

1 Uso de RAM em tempo real
2 Apagador de Tarefas
3 Limpeza da Chage
4 Coletor de lixo
5 Otimização automática (somente versão pro)
6 Lista de permissões/Lista para ignorar
7 Informações do sistema.

Você pode adicionar widgets na Tela Principal, atalhos e ícone da barra de status providenciam informações da memória e opções de otimização fora do aplicativo principal. Com isso monitorando e manipulando a memória, isso torna a otimização fácil e conveniente.




Para Android 4.1.0 ou superior
Tamanho 5.1MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 22/02/2019
Versão 7.3.2
Avaliação 4.3